Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Pessoal, estou tentando jogar como localhost mesmo, sozinho. Como criar accounts? O servidor está funcionando, só não tem account manager.
Postado Março 2, 2017 8 anos Pessoal confunde as coisas... O cara tá só postando para download, não vai dar suporte de como botar online e nem nada assim. Aí já é pedir demais... Obrigado meu amigo, me ajudou bastante. Citar Pessoal, estou tentando jogar como localhost mesmo, sozinho. Como criar accounts? O servidor está funcionando, só não tem account manager. Amigo, tem que instalar o gesior, pesquisa aí como colocar um gesior online.. Tem uns tutoriais bem diretos e simples. Como é para uso pessoal, use o xampp mais recente. Desculpe, erro meu, não é preciso instalar o gesior, mas é necessário instalar o xampp ( ou myphpadmin), mas acho que você não tem conhecimento sobre website, então é melhor seguir um tutorial completo. Editado Março 2, 2017 8 anos por Eduardo Dantas (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2017 8 anos Esse pack é maravilhoso Alguem possui a source do object builder 10.98 OU Como que adiciono essa versão no original que só vai até 10.5?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.