Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Autor Não é meu, segue a fonte: Github OBS: Só separei tudo pra 10.98, nada é de minha autoria. Editado Dezembro 26, 2016 8 anos por NatsU (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 1, 2017 8 anos Muito obrigado NatsU, há muitos anos que eu parei de mexer em OT e resolvi voltar agora, to bem por fora de como fazer e esse seu tópico me ajudou demais! Valeu mesmo.
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos O ItemEditor não tá funcionando... Could not find a plugin that could handle client version 57 (10.98) Dá esse erro ao abrir o itens.otb do servidor q vc passou. (checkei as assinaturas do tibia.dat e tibia.spr no PluginThree.xml e estão corretas)
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Boa tarde, estou com o seguinte erro quando executo o servidor: O programa não pode ser iniciado porque esta ffaltand msvcp140.dll no seu computador. Editado Janeiro 4, 2017 8 anos por Augusto87 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.