Postado Agosto 14, 2011 13 anos Eai galera, na minha opniao o melhor bot era NG, agora estou usando o Red Bot .... e é meio ruim, n pega todos loot ¬¬ ... quero sabe, qal outro bot bom? BBbot e Neobot são bons mas são pagos neh??? Alguem que tenha Bbot ou neobot , poderia dar uma previa dele ae??? Qual o melhor dos 2 ... obrigado
Postado Agosto 14, 2011 13 anos Atualmente o RedBot é um dos melhores free's, mais esta com esse problema no looter =/ Já em relação ao BBot e Neo, caso você tenha algum conhecimento em linguagem de programação, qualquer um deles lhe cairá bem. Estou sem nenhum deles para lhe mostrar alguma prévia, mais o Neo o deixa usa-lo por 3 dias, então da para testa-lo # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 14, 2011 13 anos A nova versao do RedBot esta boa, eu deixei aqui no cavebot, e nao deixou de pegar 1 gp de quer, eu fiquei olhando e tenho 100% de certeza, O attacker tambem esta perfeito, acho que agr ele esta se tornando um otimo bot, Bom, sobre o NeoBot e o BBot, nao sei mto sobre eles, Aconselho usar o BBot, pq tem bastante gente que ajuda sobre ele, ja o Neo nunca vi ninguem S: :
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.