Postado Agosto 14, 2011 13 anos Autor vlw a resposta galera ... e sobre o neobot...no forum deles tem bastante coisa eheheheh ... da uma olhada lá o neobot é do ekx, foda é pagar, eu ja tinha pago a 5 ano atrais o NG ... hehehe qeria ele isso sim ----- Estou usando o redbot é bom sim, mas deixa alguns loots =(, e se tu colocar pra ataca só os monstro q te atacarem ele n vai nos drag se te tocaren gfb... só melee isso fode 1 poco tbm =/
Postado Agosto 14, 2011 13 anos O Blackd Proxy dá muitos erros. Vai de cada um. É pra isso que tem as sources u.U @ Quanto ao redbot não pegar loot, eu tenho apenas uma explicação: O computador de quem ta usando ele é lixo, sem zueira :s Eu usava aqui e pegava de boa, se tu não tiver no mínimo 1gb de ram pode esquecer... Bot consome muita memória, por isso, usem com uma RAM maior que o problema será solucionado pelo que eu andei olhando em tópicos antigos no fórum do mesmo
Postado Agosto 14, 2011 13 anos Mais com essa versao, esta pegando de boa, Se vc estiver um PC ruim, vc vai ter que mudar a propriedade do processo do bot, Abraços
Postado Agosto 14, 2011 13 anos Autor tenho um pc razoavel com 3gb de ram utilizavel dual core ... placa de video offboard nao muito boa...
Postado Agosto 14, 2011 13 anos tenho um pc razoavel com 3gb de ram utilizavel dual core ... placa de video offboard nao muito boa... Então amigo, formate seu computador que sem ofenças. deve tar uma porcaria só. =x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.