Postado Agosto 16, 2011 13 anos Autor Por favor nao desvirtuem o assunto do tópico. Ouvi dizer q o Neobot eh ruim no loot.... O Bbot é bom no loot???
Postado Agosto 16, 2011 13 anos Tu NUNCA vai achar um bot perfeito, FIK DIK Se quiser que ele pegue os loots certinhos, upe na mão sem essas merda toda ;s Entre BBot e NeoBot, eu escolheria BBot pelo custo benefício e por suas ótimas funções =x
Postado Agosto 16, 2011 13 anos Por favor nao desvirtuem o assunto do tópico. Ouvi dizer q o Neobot eh ruim no loot.... O Bbot é bom no loot??? Cara o BBot esquece bastante os loot. o Neo nunca deixou um loot porém só tenho neo a cada atualização e por 3 dias e 1 hora. haha
Postado Agosto 17, 2011 13 anos Autor hahahazhazha xD vo compra o neobot eu axo eu tava nun cast dum lvl 300+ dai ele tava falando q o neobot era ruim uehauehauehau Editado Agosto 17, 2011 13 anos por rafa123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.