Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Galera eu tenho um dbo 8.0, e uma VPS : CPU Xeon 1x 3.5Ghz + 2048MB RAM DDR3 ~ DDR4, 60GB HD SATA , eu botei meu site on com no-ip, so q quando eu ligo meu servidor meu site fica extremamente lento, usei um site q meu rl me passou q mostra o precisa ser melhorado (no meu site) ja fiz alguns passos e nd muda, gostaria de saber se alguem pode me ajudar como posso deixar meu site mais rapido.
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos 30 minutos atrás, daring disse: Galera eu tenho um dbo 8.0, e uma VPS : CPU Xeon 1x 3.5Ghz + 2048MB RAM DDR3 ~ DDR4, 60GB HD SATA , eu botei meu site on com no-ip, so q quando eu ligo meu servidor meu site fica extremamente lento, usei um site q meu rl me passou q mostra o precisa ser melhorado (no meu site) ja fiz alguns passos e nd muda, gostaria de saber se alguem pode me ajudar como posso deixar meu site mais rapido. Mude de site... é gesior ou modern?
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos O tíbia oficial da cipsoft passou pelo mesmo problema. Então eles hospedaram separadamente o site em um lugar e o servidor em outro. Como o seu servidor de dbo é 8.0 consome bastante CPU. Usa xampp? Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Autor 6 horas atrás, Adventure disse: O tíbia oficial da cipsoft passou pelo mesmo problema. Então eles hospedaram separadamente o site em um lugar e o servidor em outro. Como o seu servidor de dbo é 8.0 consome bastante CPU. Usa xampp? Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk sim, uso xampp
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos sim, uso xampp Infelizmente como o servidor é 8.0 e é hospedado junto com o site o site vai ficar lento. Recomendo hospedar o site separado do servidor. Pagando um domínio.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.