Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Administrador Em nome de toda a comunidade do Tibia King, venho através deste tópico desejar tudo de melhor para todos que nos acompanham e fazem parte deste incrível e singelo fórum que já vive há mais 5 anos, posso falar por mim e por vários membros que eu conheço que aqui adquiri muito conhecimento e amizades e aos poucos fomos se tornando uma família. Desejo que tenham muitas alegrias, felicidades e ótimas festas neste fim de ano e que o ano que vem seja muito melhor e mais proveitoso que este que se passou! Aah, estamos preparando muitas novidades para o TK se preparem! Uma mudança bem bacana de layout e muitas outras coisas bacanas estão por vir, podem ter certeza que o Tibia King sempre estará empenhado em ser uma ótima comunidade! Atenciosamente, Equipe TK TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Diretor Brigadooooo Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.