Postado Dezembro 26, 2016 8 anos colo quei o ot on mas quando vou postar no otserverlist diz que está offline, eu consigo entrar usando meu ip e o ip que criei pro server Editado Dezembro 26, 2016 8 anos por kelvinscosta (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Vamos la. Bem vindo ao suporte da madrugada kkk. Verificou se as portas estão abertas ? Se o IP esta atualizado ?A quanto tempo adicionou o servidor no otservlist? Limpou os caches da pagina fechou o navegador e abrindo novamente verificou ?Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Autor eu adicionei as novas regras das portas 7171 e 7172, botei on e tipo eu consigo entrar com os 2 ips mas o povo de fora não 17 minutos atrás, Adventure disse: Vamos la. Bem vindo ao suporte da madrugada kkk. Verificou se as portas estão abertas ? Se o IP esta atualizado ? A quanto tempo adicionou o servidor no otservlist? Limpou os caches da pagina fechou o navegador e abrindo novamente verificou ? Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk eu adicionei as novas regras das portas 7171 e 7172, botei on e tipo eu consigo entrar com os 2 ips mas o povo de fora não
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Adicionou no modem e no firewall do seu sistema operacional ?Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk eu adicionei as novas regras das portas 7171 e 7172, botei on e tipo eu consigo entrar com os 2 ips mas o povo de fora não eu adicionei as novas regras das portas 7171 e 7172, botei on e tipo eu consigo entrar com os 2 ips mas o povo de fora não Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, Adventure disse: Adicionou no modem e no firewall do seu sistema operacional ? Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk como assim no modem? eu abri no firewall e desativei o firewall tb Editado Dezembro 26, 2016 8 anos por kelvinscosta (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.