Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Olá a todos. Estou procurando uma distribuição do servidor Baiak para baixar, porém, existem inúmeras postagens de servidor Baiak aqui no fórum, eu gostaria de saber se, alguem mais experiente poderia me indicar as "melhores" (em aspas, porque sei que, o melhor muda de acordo com o gosto de cada i,) Fica o agradecimento desde já!
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Rapaz é complicado. Porque Baiak é muito editado. Normalmente as pessoas pega um e edita ao gosto delas. Porque Baiak não vem pronto para uso. Além de ter vários bugs. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, Adventure disse: Rapaz é complicado. Porque Baiak é muito editado. Normalmente as pessoas pega um e edita ao gosto delas. Porque Baiak não vem pronto para uso. Além de ter vários bugs. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Antes de tudo, obrigado por responder. Mas não teria o "menor pior Baiak" pra começar a editar?
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos A grande maioria dos servidores "baiaks" são feitos com base no TFS 0.3.6, e alguns são desenvolvidos com base no TFS 0.4. O menos pior é aquele que vai servir para você trabalhar com ele sem muitos problemas, eu recomendo que você baixe algum que use como base o TFS 0.4 pois você poderá por cast, war-sytem sem grandes problemas.
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos 1 hora atrás, Derzeroth disse: Antes de tudo, obrigado por responder. Mas não teria o "menor pior Baiak" pra começar a editar? O Yougtos algo assim. Eu usei uma vez e a base é boa. Sempre cheque os scripts do servidor. Porque Baiak vem com muitos bugs. Baiak com mais de 2 vips não presta. É cheio de bugs e os players não investem. Só uma dica não é sendo negativo nem nada mais o tíbia esta perdendo força já não tinha agora tá mal. Não invista muito seja cauteloso amigo. Editado Dezembro 26, 2016 8 anos por Adventure (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.