Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Autor vou tentar nao consegui pfvr faz pra min dei REP+ (gostei) nao consegui pfvr faz pra min dei REP+ (gostei) 56 minutos atrás, Wase Wiss disse: Mano, usa o object builder
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos 2 horas atrás, Pedroxinzhao disse: vou tentar nao consegui pfvr faz pra min dei REP+ (gostei) nao consegui pfvr faz pra min dei REP+ (gostei) Seu spr já ta cheio de sprites mano, posta o dat ae também para eu ver se consigo arrumar
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Autor 4 horas atrás, Wase Wiss disse: Seu spr já ta cheio de sprites mano, posta o dat ae também para eu ver se consigo arrumar Tibia.dat ANTIGA ( O NOME DELA E Kunai Teleport se possivel edita attack pra 2000) s2 NOVA QUE EU QUERO (BOTEI CAPS PQ LETRA PEQUENA N GOSTO ) Editado Dezembro 28, 2016 8 anos por Pedroxinzhao (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos 9 minutos atrás, Pedroxinzhao disse: Tibia.dat ANTIGA NOVA QUE EU QUERO (BOTEI CAPS PQ LETRA PEQUENA N GOSTO ) mano, esse seu client é o mesmo do server que eu postei, o nto hero 8.60, pega o client dele, e coloque na versão 8.54 e usa, o use preferir usa o sv 8.60 do nto hero mesmo
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos Autor Agora, Wase Wiss disse: mano, esse seu client é o mesmo do server que eu postei, o nto hero 8.60, pega o client dele, e coloque na versão 8.54 e usa, o use preferir usa o sv 8.60 do nto hero mesmo eu so catei spr e dat o client e 8.54
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.