Postado Dezembro 28, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Pedroxinzhao disse: eu so catei spr e dat o client e 8.54 De qual server você pegou ? nto hero 8.54 ?
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, Wase Wiss disse: De qual server você pegou ? nto hero 8.54 ? vo mandar o em WinRar do local onde catei o cliente APENAS e o Pic eu editei a imagem no meu editor (oque esta na zip nao esta editado ) o server e do NTOB&W soq edited Clien_t.rar
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Pedroxinzhao disse: vo mandar o em WinRar do local onde catei o cliente APENAS e o Pic eu editei a imagem no meu editor (oque esta na zip nao esta editado ) o server e do NTOB&W soq edited Clien_t.rar Mano, vai no tópico do nto hero e pega o client de la, já está com algumas sprites melhores e está com 49 mil sprites
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos Autor Agora, Wase Wiss disse: Mano, vai no tópico do nto hero e pega o client de la, já está com algumas sprites melhores e está com 49 mil sprites link please
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos 3 minutos atrás, Pedroxinzhao disse: link please aki Spoiler http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/77098-naruto-hero-v2-860/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.