Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ja aceitei xD acho que só vo upa amanha =~ arrumando pc xDD

Character CreatedThe character Tubaina Xarope has been created.

See you in Tibia!logo menos começo a jogar.. ;D

9jhnoj.png

• Respostas 249
  • Visualizações 14.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

19:00 Tubaina Pesca Galo [10]: Fala garela

Add ae galera sorcezinho pra mata geral lvl 26+ ja tamo owonando team ta grande ;D

Quero so ver as print e o pessoal desse serv cagando quando ve um tubaina por ae

Postado

Galera, o Tubaina armando deu uma ideia aqui agora e eu achei muito legal, a proposta é o seguinte:

Vamos juntar todos os Tubainas e tirar uma SS com todos juntos, tipo 1º Tubaina Team, porquê se o Team crescer, ja vai ter lá na SS agente, como se fosse 'Old School', uma coisa desse tipo !

:rock:

29161_4.png

2d168ur.png

Postado

Galera, o Tubaina armando deu uma ideia aqui agora e eu achei muito legal, a proposta é o seguinte:

Vamos juntar todos os Tubainas e tirar uma SS com todos juntos, tipo 1º Tubaina Team, porquê se o Team crescer, ja vai ter lá na SS agente, como se fosse 'Old School', uma coisa desse tipo !

Legal :D

Postado

Sim boa ideia, vamos sim, só por outfit igual ;D

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo