Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá , eu gostaria de adicionar um item no meu cliente mas nao consegui abrir meu item editor , baixei a 1 hr  01:43 e nao consegui usar mesmo seguindo tutoriais no YT  alguem pode me ajudar (SPR - DAT - Items XML\OTB - Script - Sprite ABAIXO)

A SPRITE EU JA BOTEI NA SPR MAS CASO NESSECITAR ESTA AI ,ELA EM ITENS E A ULTIMA  >>     _10731_             sem os ( _ )   E NAS SPRITES TBM  E A ULTIMA  

<item id="XXXXX" article="a" name="Edo Tensei Coat">
     <attribute key="description" value="Health recovery 25000/s and Chakra 30000/s." />
        <attribute key="weight" value="3500" />
        <attribute key="armor" value="40" />
        <attribute key="skillAxe" value="40" />
        <attribute key="skillClub" value="30" />
        <attribute key="skillSword" value="30" />
        <attribute key="skillDist" value="30" />
        <attribute key="magiclevelpoints" value="45" />
        <attribute key="manaGain" value="30000" />
        <attribute key="manaTicks" value="1000" />
        <attribute key="healthGain" value="25000" />
        <attribute key="healthTicks" value="1000" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
        <attribute key="slotType" value="body" />
    </item>

8890.png

items.otb

items.xml

Tibia.dat

Tibia.spr

Postado

você sabia que após adicionar o item no item.xml você precisa adicionar o id dele em movements.xml na tag dos armors, com as tag de equipar e desequipar para ganhar os atributos e retira-los quando equipa e desequipa o item né....

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor

sim mas eu n sei fazer essas coisas tem como fazer explicado?

3 minutos atrás, Brunds disse:

você sabia que após adicionar o item no item.xml você precisa adicionar o id dele em movements.xml na tag dos armors, com as tag de equipar e desequipar para ganhar os atributos e retira-los quando equipa e desequipa o item né....

eu botei o item no Spr a prite dele , mas n sei o id que e pra botar no item  .xml   por isso pedi ajuda

Postado

O ID do item no item.xml e o id do item.otb voce adicionou o item no item.otb porque o item.xml puxa a id dos itens no item.otb ou sejá voce precisa adicionar a sprite no item.otb ai pega o id no item.otb e coloca no item.xml ...... com tudo o id no item.otb e o id da sprite ... normal geralmente como é item novo é o ultimo id que vai ter .... mas para fazer esse processo no item.otb você precisa adicionar a sprite no client.... feito isso faz o processo no item.otb e adiciona o item no item.xml com o id do item.otb .... se ficar confuso da um toque na parte que não entendeu que eu tento ser mais detalhista para um compreendimento maior ....

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo