Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Olá , eu gostaria de adicionar um item no meu cliente mas nao consegui abrir meu item editor , baixei a 1 hr 01:43 e nao consegui usar mesmo seguindo tutoriais no YT alguem pode me ajudar (SPR - DAT - Items XML\OTB - Script - Sprite ABAIXO) A SPRITE EU JA BOTEI NA SPR MAS CASO NESSECITAR ESTA AI ,ELA EM ITENS E A ULTIMA >> _10731_ sem os ( _ ) E NAS SPRITES TBM E A ULTIMA <item id="XXXXX" article="a" name="Edo Tensei Coat"> <attribute key="description" value="Health recovery 25000/s and Chakra 30000/s." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="40" /> <attribute key="skillAxe" value="40" /> <attribute key="skillClub" value="30" /> <attribute key="skillSword" value="30" /> <attribute key="skillDist" value="30" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="45" /> <attribute key="manaGain" value="30000" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="healthGain" value="25000" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> items.otb items.xml Tibia.dat Tibia.spr
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos você sabia que após adicionar o item no item.xml você precisa adicionar o id dele em movements.xml na tag dos armors, com as tag de equipar e desequipar para ganhar os atributos e retira-los quando equipa e desequipa o item né.... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Autor sim mas eu n sei fazer essas coisas tem como fazer explicado? 3 minutos atrás, Brunds disse: você sabia que após adicionar o item no item.xml você precisa adicionar o id dele em movements.xml na tag dos armors, com as tag de equipar e desequipar para ganhar os atributos e retira-los quando equipa e desequipa o item né.... eu botei o item no Spr a prite dele , mas n sei o id que e pra botar no item .xml por isso pedi ajuda
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos O ID do item no item.xml e o id do item.otb voce adicionou o item no item.otb porque o item.xml puxa a id dos itens no item.otb ou sejá voce precisa adicionar a sprite no item.otb ai pega o id no item.otb e coloca no item.xml ...... com tudo o id no item.otb e o id da sprite ... normal geralmente como é item novo é o ultimo id que vai ter .... mas para fazer esse processo no item.otb você precisa adicionar a sprite no client.... feito isso faz o processo no item.otb e adiciona o item no item.xml com o id do item.otb .... se ficar confuso da um toque na parte que não entendeu que eu tento ser mais detalhista para um compreendimento maior .... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.