Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Autor Você quer dizer o tutorial onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, ...).? Eu apenas tinha feito uma pasta no data/creaturescripts/scripts com o nome houseprotect.lua e adicionado a tag no creaturescript.xml.. quer dizer que vou ter que compilar minha source antes para depois acrescentar esse script? não sei se falei coisa errada mas não intendo muito disso :D. Me ajuda ai pfv
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos @Vim Rusha exatamente como você disse agora, é necessário essa função, pois ela não existe, ela precisa ser adicionada nas versões 0.3.6 e 0.4. Para o script funcionar você precisa-rá recompilar sua source com essa função!
Postado Janeiro 7, 2017 8 anos Autor Eu não sei compilar uma source e transforma o arquivo em EXE e esse tutorial mostra oque fazer mas não mostra como fazer estou tentando acha um tutorial que ensine a mexer nessas sourcers pois eu nem abri uma sei... cara se sabe me dize porque da esse erro na hr de compilar o tfs?? sempre acontece isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.