Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Olá estou disponibilizando uma sprite com uma "script" da armor, e também deixarei a tag xml desse item, caso alguém queira usar: Spoiler <item id="XXXXX" article="a" name="Obito War Coat"> <attribute key="description" value="Health recovery 30000/s and Chakra 25000/s." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="30" /> <attribute key="skillAxe" value="25" /> <attribute key="skillClub" value="25" /> <attribute key="skillSword" value="25" /> <attribute key="skillDist" value="25" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="32" /> <attribute key="manaGain" value="30000" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="healthGain" value="25000" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> e so mudar o id depois de usar o Tibia Dat Editor e o Ot Item Editor ^ - ^ espero que gostem FUI Editado Dezembro 31, 2016 8 anos por KotZletY Ajeitar O Titúlo ^=^ (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos @Pedroxinzhao você que a fez ? Se não coloque o devido crédito, caso não saiba quem fez diga que não sabe no tópico, e o autor do mesmo uma hora pode aparecer. Mais uma coisa, essa sprite não é antiga ? Já vi em alguns servers que baixei, se sim não tem porque postar sprite que vem em todo server(praticamente) de nto!!
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Autor 8 minutos atrás, KotZletY disse: @Pedroxinzhao você que a fez ? Se não coloque o devido crédito, caso não saiba quem fez diga que não sabe no tópico, e o autor do mesmo uma hora pode aparecer. Mais uma coisa, essa sprite não é antiga ? Já vi em alguns servers que baixei, se sim não tem porque postar sprite que vem em todo server(praticamente) de nto!! eu que fiz ela mano ;-; nuss assim me magoa fiz agr 12 minutos atrás, KotZletY disse: @Pedroxinzhao você que a fez ? Se não coloque o devido crédito, caso não saiba quem fez diga que não sabe no tópico, e o autor do mesmo uma hora pode aparecer. Mais uma coisa, essa sprite não é antiga ? Já vi em alguns servers que baixei, se sim não tem porque postar sprite que vem em todo server(praticamente) de nto!! Foi criado antes por ser uma copia de outra sprite , peguei a cor roxa e somente eu que fiz a sprite toda ^ - ^ Criado em: Hoje, 31 de dezembro de 2016, 40 minutos atrás Modificado em: Hoje, 31 de dezembro de 2016, 20 minutos atrás Acessado em: Hoje, 31 de dezembro de 2016, 20 minutos atrás
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Diretor formate melhor! use Code Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos @Tópico aprovado!! Dei uma edita no tópico, coloquei em spolie a tag do item, afinal dependendo da configuração do servidor, possa ser que o admin não queira que dê tanto chakra assim, rsrsrs. Obrigado pela contribuição! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.