Postado Abril 5, 2018 7 anos Em 20/01/2017 em 18:30, Yago Blind. disse: Irei testar aqui!! REP++ PELA INICIATIVA DE AJUDA. Funcionou perfeitamente !!! OBGD REP++ O que bota no talkaction xml pra funcionar o script?
Postado Janeiro 23, 2019 6 anos Cara o meu ta dando esse erro: >>> Loading creaturescripts... [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:35: ')' expected near 'ï' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua) data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:35: ')' expected near 'ï' Alguém me ajuda
Postado Janeiro 23, 2019 6 anos @douglas0000777 Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Março 15, 2019 6 anos Alguem me ajuda o meu funcionou perfeitamente ,mas ta dando erro na distro quando da look no personagem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.