Postado Janeiro 3, 2017 8 anos gostei !! o nome dela e momoshiki ōtsutsuki podia fazer mais variedade dela !!
Postado Março 24, 2017 8 anos Por favor, preciso das sprites de alguns pokemon e suas evoluções, não precisa ter pressa eu aguardo, os principais que preciso são Fennekin, Froakie e Chespin com suas evoluções, pois são pokemon iniciais e suas evoluções são fundamentais. Obrigado desde já vou deixar um link que mostra os pokemon que preciso: https://pokemondb.net/pokedex/game/x-y OBS.: JÁ TENHO XERNEAS, ZYGARDE e YVELTAL. Meu Servidor é Poketibia, uso Old e OTClient, versão das sprites 8.54 até 8.60 (de preferência 8.54) preciso nos formatos .OBD ou .SPR+ .DAT DÁ UMA OLHADA NESSE PRINT, PARA SABER CORRETAMENTE ONDE OLHAR NO SITE, APÓS CLICAR NO BOTÃO DO PRINT VC DESCE A PÁGINA Q TA TUDO LÁ MEUS AGRADECIMENTOS Editado Março 24, 2017 8 anos por ADMAlec Esqueci de add um print (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.