Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Meu segundo post Se tiver algo de errado, comuniquem! 1ºErro: Player não morre para player Obs:Morre para monstros Visão do PK Spoiler Visão do player que não morre Obs: Posso andar com o player que não morre, ou deslogar voltar com a barra cheia Spoiler Visão da distro Spoiler Playerdeath.lua Spoiler local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then return end local hitKillerName = "field item" local damageKillerName = "" if(lastHitKiller ~= FALSE) then if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller) else hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) end if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller) else damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller) end end end db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");") local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") if(rows:getID() ~= -1) then local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords if(amount > 0) then if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then for i = 1, amount do db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);") end else db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";") end end end end creaturescripts.xml Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="aol.lua"/> <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/> <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/> <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/> <event type="PrepareDeath" name="pvparena" script="pvparena.lua"/> <event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/> <event type="death" name="incendio" script="incendioMonster.lua"/> <event type="death" name="teleportmonster2" script="tpmonster2.lua"/> <event type="look" name="showVoc" event="script" value="showvoc.lua"/> </creaturescripts>
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos @trojjan não sei se o problema é a falta da coluna rep na tabela players, mais mesmo assim execute essa query no seu banco de dados para adicionar essa coluna que está faltando. ALTER TABLE `players` ADD `rep` INT NOT NULL DEFAULT 0; E veja se o problema era esse, caso for então devia ter algum integração com a mortes do servidor, como esse system de rep(se for o que eu estou pensando).
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Autor Caramba cara, vc é bom demais kkkkkkkk Muitoooooooo obrigadoooo Ainda fica aparecendo o rep-, mas eu consigo matar o player no meu ot kkkkkkk Vlw mesmo pela ajuda
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos 1 hora atrás, trojjan disse: rep- O rep menos deve ser coisa do sistema. Kk, em fim... Boa sorte com o server! xD
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Autor 19 minutos atrás, KotZletY disse: O rep menos deve ser coisa do sistema. Kk, em fim... Boa sorte com o server! xD vlw manoww
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.