Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Eae gente, nao sei se estou na area correta mas vamos la. Eu coloquei vip a venda no meu ot e queria que aparecesse embaixo no account Status no Select Character os dias de vip que o player tem. E mudei FreePremium no config.lua para False porem so aparece que o player e freeAccount. meu server e sqlite. E possivel isso?
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos 9 minutos atrás, Draco Malfoy disse: Eae gente, nao sei se estou na area correta mas vamos la. Eu coloquei vip a venda no meu ot e queria que aparecesse embaixo no account Status no Select Character os dias de vip que o player tem. E mudei FreePremium no config.lua para False porem so aparece que o player e freeAccount. meu server e sqlite. E possivel isso? Normalmente se estiver usando o sistema de vip proprio do servidor , irá aparecer ai . Mas no seu caso o sistema de vip é por storage.
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, PedroSTT disse: Normalmente se estiver usando o sistema de vip proprio do servidor , irá aparecer ai . Mas no seu caso o sistema de vip é por storage. Como faço para usar esse tal sistema?
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos È simples , basta por a tag na script que vc esta usando como sistema vip doPlayerAddPremiumDays(cid, days) Onde está em days você coloca quantos dias de vip vc quer. Caso não saiba , so me falar que eu faço um para você Editado Janeiro 3, 2017 8 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, PedroSTT disse: È simples , basta por a tag na script que vc esta usando como sistema vip doPlayerAddPremiumDays(cid, days) Onde está em days você coloca quantos dias de vip vc quer. Caso não saiba , so me falar que eu faço um para você Eu uso esse script http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/37356-account-vip-system-por-killua/ Mas se vc poder fazer um pra mim, agradeço bastante.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.