Postado Janeiro 5, 2017 8 anos quero transformar meu mapa atual que é 8.6 para uma versão mais recente, como faço ?
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Primeiro , voce deve ter um remeres que vai para a versão mais recente que voce deseja . Depois crie um novo mapa na versão que deseja Abra esse mapa novo Vá em file > Import > Import map e selecione o seu mapa Só salvar e ele ja vai estar na versão desejada Caso não tenha um remeres com as versões novas , aqui vai o LINK
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Ou então no rme dê Ctrl + P, em Client Version bote a versão desejada, e da um ok. Vai pedi o diretório do data e spr da versão que você colocou, selecione o diretório e fim! xD
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Autor mas dai eu tenho que ficar instalanod o 8.6 e trocanod pro 9.6 sempre q for trocar o mapa ?
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos 11 minutos atrás, Mhollow disse: mas dai eu tenho que ficar instalanod o 8.6 e trocanod pro 9.6 sempre q for trocar o mapa ? depois que salvar o mapa na versão que deseja você so usa a ultima
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.