Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Algo muito estranho vem acontecendo ultimamente com as minhas maquinas que utilizo para hospedar servidores de tibia derivado.

Já é a quarta vez que isso acontece, a minha maquina está sendo bloqueada por que está sendo acusada de efetuar ataques ddos

mas como isso é possivel ? Nunca efetuei ataques, nem se quer ao menos sei efetuar, agora tenho que explicar uma coisa que eu não fiz

para poderem liberar minha maquina novamente, como isso pode acontecer ? 

Arquivos infectados ? Minha vps se tornou um bot ? Como ? Como evitar ? Já viram algo parecido ? 

Meu site é Modern ACC

• Respostas 12
  • Visualizações 749
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Weslley Kiyo
    Weslley Kiyo

Se for VPS é provável que algum usuário com outro vps da mesma maquina que a sua está utilizando a mesma para fazer estes ataques.   VPS é um servidor isolado que partilha o mesmo hardware de

• Qual sistema operacional você utiliza?       Creio que isso não seja, porque cada VPS possui um IP diferente, e no registro dos ataques da pra saber qual é o "out" e o "in" dos a

• Sim eu mesmo a compilei, o problema é que não manjo muito bem da linguagem utilizada nos arquivos, não saberia identificar o codigo se ele é malicioso ou não, vou utilizar agora a TFS 0.4 rev3777 do F

Postado
Em 05/01/2017 ás 00:13, r0bert0lol disse:

Algo muito estranho vem acontecendo ultimamente com as minhas maquinas que utilizo para hospedar servidores de tibia derivado.

Já é a quarta vez que isso acontece, a minha maquina está sendo bloqueada por que está sendo acusada de efetuar ataques ddos

mas como isso é possivel ? Nunca efetuei ataques, nem se quer ao menos sei efetuar, agora tenho que explicar uma coisa que eu não fiz

Arquivos infectados ? Minha vps se tornou um bot ? Como ? Como evitar ? Já viram algo parecido ? 

Meu site é Modern ACC

Se for VPS é provável que algum usuário com outro vps da mesma maquina que a sua está utilizando a mesma para fazer estes ataques.

VPS é um servidor isolado que partilha o mesmo hardware de um único servidor fisico, mas tem um comportamento como o de um servidor dedicado onde pode correr as suas próprias aplicações, pode ser reiniciado (reboot) independentemente, tem o seu próprio acesso root, IP, memória, pocessos, portos, etc...

O correto seria trocar de VPS, mandar a empresa onde você contratou averiguar ou alugar um Dedicado.

Postado
Em 05/01/2017 ás 00:13, r0bert0lol disse:

Meu site é Modern ACC

Qual sistema operacional você utiliza?

1 minuto atrás, Weslley Kiyo disse:

Se for VPS é provável que algum usuário com outro vps da mesma maquina que a sua está utilizando a mesma para fazer estes ataques.

VPS é um servidor isolado que partilha o mesmo hardware de um único servidor fisico, mas tem um comportamento como o de um servidor dedicado onde pode correr as suas próprias aplicações, pode ser reiniciado (reboot) independentemente, tem o seu próprio acesso root, IP, memória, pocessos, portos, etc...

O correto seria trocar de VPS, mandar a empresa onde você contratou averiguar ou alugar um Dedicado.

Creio que isso não seja, porque cada VPS possui um IP diferente, e no registro dos ataques da pra saber qual é o "out" e o "in" dos ataques.

graphic.png

Postado
  • Autor

Utilizo Linux Ubuntu 12.04 86 , Olha não acredito que seja pela fato de ser uma VPS..., conversando com o atentende da empresa ele me disse que possa ser um arquivo infectado 

aí achei que era o site, mudei bastante coisa no site deletei algumas pastas, mas hoje ele me disse que pode ser alguma função na source coisa que incidiu pois eu troquei de source recentemente e apartir daí surgiram esses problemas, as sources podem estar infectadas ? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo