Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Algo muito estranho vem acontecendo ultimamente com as minhas maquinas que utilizo para hospedar servidores de tibia derivado. Já é a quarta vez que isso acontece, a minha maquina está sendo bloqueada por que está sendo acusada de efetuar ataques ddos mas como isso é possivel ? Nunca efetuei ataques, nem se quer ao menos sei efetuar, agora tenho que explicar uma coisa que eu não fiz para poderem liberar minha maquina novamente, como isso pode acontecer ? Arquivos infectados ? Minha vps se tornou um bot ? Como ? Como evitar ? Já viram algo parecido ? Meu site é Modern ACC
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Em 05/01/2017 ás 00:13, r0bert0lol disse: Algo muito estranho vem acontecendo ultimamente com as minhas maquinas que utilizo para hospedar servidores de tibia derivado. Já é a quarta vez que isso acontece, a minha maquina está sendo bloqueada por que está sendo acusada de efetuar ataques ddos mas como isso é possivel ? Nunca efetuei ataques, nem se quer ao menos sei efetuar, agora tenho que explicar uma coisa que eu não fiz para poderem liberar minha maquina novamente, como isso pode acontecer ? Arquivos infectados ? Minha vps se tornou um bot ? Como ? Como evitar ? Já viram algo parecido ? Meu site é Modern ACC Se for VPS é provável que algum usuário com outro vps da mesma maquina que a sua está utilizando a mesma para fazer estes ataques. VPS é um servidor isolado que partilha o mesmo hardware de um único servidor fisico, mas tem um comportamento como o de um servidor dedicado onde pode correr as suas próprias aplicações, pode ser reiniciado (reboot) independentemente, tem o seu próprio acesso root, IP, memória, pocessos, portos, etc... O correto seria trocar de VPS, mandar a empresa onde você contratou averiguar ou alugar um Dedicado.
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Em 05/01/2017 ás 00:13, r0bert0lol disse: Algo muito estranho vem acontecendo ultimamente com as minhas maquinas que utilizo para hospedar servidores de tibia derivado. Já é a quarta vez que isso acontece, a minha maquina está sendo bloqueada por que está sendo acusada de efetuar ataques ddos mas como isso é possivel ? Nunca efetuei ataques, nem se quer ao menos sei efetuar, agora tenho que explicar uma coisa que eu não fiz para poderem liberar minha maquina novamente, como isso pode acontecer ? Arquivos infectados ? Minha vps se tornou um bot ? Como ? Como evitar ? Já viram algo parecido ? Meu site é Modern ACC Qual sistema operacional você utiliza? 1 minuto atrás, Weslley Kiyo disse: Se for VPS é provável que algum usuário com outro vps da mesma maquina que a sua está utilizando a mesma para fazer estes ataques. VPS é um servidor isolado que partilha o mesmo hardware de um único servidor fisico, mas tem um comportamento como o de um servidor dedicado onde pode correr as suas próprias aplicações, pode ser reiniciado (reboot) independentemente, tem o seu próprio acesso root, IP, memória, pocessos, portos, etc... O correto seria trocar de VPS, mandar a empresa onde você contratou averiguar ou alugar um Dedicado. Creio que isso não seja, porque cada VPS possui um IP diferente, e no registro dos ataques da pra saber qual é o "out" e o "in" dos ataques.
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Autor Utilizo Linux Ubuntu 12.04 86 , Olha não acredito que seja pela fato de ser uma VPS..., conversando com o atentende da empresa ele me disse que possa ser um arquivo infectado aí achei que era o site, mudei bastante coisa no site deletei algumas pastas, mas hoje ele me disse que pode ser alguma função na source coisa que incidiu pois eu troquei de source recentemente e apartir daí surgiram esses problemas, as sources podem estar infectadas ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.