Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, r0bert0lol disse:

Utilizo Linux Ubuntu 12.04 86 , Olha não acredito que seja pela fato de ser uma VPS..., conversando com o atentende da empresa ele me disse que possa ser um arquivo infectado 

aí achei que era o site, mudei bastante coisa no site deletei algumas pastas, mas hoje ele me disse que pode ser alguma função na source coisa que incidiu pois eu troquei de source recentemente e apartir daí surgiram esses problemas, as sources podem estar infectadas ? 

Provavelmente é um arquivo infectado, as pessoas pensam que só porque usam Linux não correm riscos, infelizmente na atualidade isso não é mais uma realidade. Provavelmente é um malware (ou algum código malicioso) de algum arquivo ou aplicação que esta usando, e como você relatou, pode sim estar na source.

graphic.png

• Respostas 12
  • Visualizações 692
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Weslley Kiyo
    Weslley Kiyo

Se for VPS é provável que algum usuário com outro vps da mesma maquina que a sua está utilizando a mesma para fazer estes ataques.   VPS é um servidor isolado que partilha o mesmo hardware de

• Qual sistema operacional você utiliza?       Creio que isso não seja, porque cada VPS possui um IP diferente, e no registro dos ataques da pra saber qual é o "out" e o "in" dos a

• Sim eu mesmo a compilei, o problema é que não manjo muito bem da linguagem utilizada nos arquivos, não saberia identificar o codigo se ele é malicioso ou não, vou utilizar agora a TFS 0.4 rev3777 do F

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Switz disse:

Provavelmente é um arquivo infectado, as pessoas pensam que só porque usam Linux não correm riscos, infelizmente na atualidade isso não é mais uma realidade. Provavelmente é um malware (ou algum código malicioso) de algum arquivo ou aplicação que esta usando, e como você relatou, pode sim estar na source.

Switz, não faço a minima ideia de como encontrar esse arquivo infectado, será que existe algum antivirus eficiente para linux também ? ouvi falar de alguns, ou teria alguma outra maneira de encontrar esse arquivo ?

Postado
  • Autor

Tentei de varias maneiras, achei que era no site, troquei totalmente os arquivos do site, deixei um dia rodando o site somente o site para ver se dava o problema e não deu, só foi eu ligar o servidor e no outro dia já aconteceu novamente, seria possivel isso estar na source mesmo ? Baixei uma source aqui do forum mesmo e como isso só aconteceria comigo

Postado
20 horas atrás, r0bert0lol disse:

Tentei de varias maneiras, achei que era no site, troquei totalmente os arquivos do site, deixei um dia rodando o site somente o site para ver se dava o problema e não deu, só foi eu ligar o servidor e no outro dia já aconteceu novamente, seria possivel isso estar na source mesmo ? Baixei uma source aqui do forum mesmo e como isso só aconteceria comigo

Você mesmo a compilou ? Tente procurar em todos os arquivos por códigos maliciosos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo