Postado Janeiro 9, 2017 8 anos 4 horas atrás, r0bert0lol disse: Utilizo Linux Ubuntu 12.04 86 , Olha não acredito que seja pela fato de ser uma VPS..., conversando com o atentende da empresa ele me disse que possa ser um arquivo infectado aí achei que era o site, mudei bastante coisa no site deletei algumas pastas, mas hoje ele me disse que pode ser alguma função na source coisa que incidiu pois eu troquei de source recentemente e apartir daí surgiram esses problemas, as sources podem estar infectadas ? Provavelmente é um arquivo infectado, as pessoas pensam que só porque usam Linux não correm riscos, infelizmente na atualidade isso não é mais uma realidade. Provavelmente é um malware (ou algum código malicioso) de algum arquivo ou aplicação que esta usando, e como você relatou, pode sim estar na source.
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Autor 16 horas atrás, Switz disse: Provavelmente é um arquivo infectado, as pessoas pensam que só porque usam Linux não correm riscos, infelizmente na atualidade isso não é mais uma realidade. Provavelmente é um malware (ou algum código malicioso) de algum arquivo ou aplicação que esta usando, e como você relatou, pode sim estar na source. Switz, não faço a minima ideia de como encontrar esse arquivo infectado, será que existe algum antivirus eficiente para linux também ? ouvi falar de alguns, ou teria alguma outra maneira de encontrar esse arquivo ?
Postado Janeiro 14, 2017 8 anos Procure no google por shell em php e por botnet. Vá entendendo melhor como funcionam e onde possam estar.. Se for uma shell, estará em var/www.
Postado Janeiro 15, 2017 8 anos Autor Tentei de varias maneiras, achei que era no site, troquei totalmente os arquivos do site, deixei um dia rodando o site somente o site para ver se dava o problema e não deu, só foi eu ligar o servidor e no outro dia já aconteceu novamente, seria possivel isso estar na source mesmo ? Baixei uma source aqui do forum mesmo e como isso só aconteceria comigo
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos 20 horas atrás, r0bert0lol disse: Tentei de varias maneiras, achei que era no site, troquei totalmente os arquivos do site, deixei um dia rodando o site somente o site para ver se dava o problema e não deu, só foi eu ligar o servidor e no outro dia já aconteceu novamente, seria possivel isso estar na source mesmo ? Baixei uma source aqui do forum mesmo e como isso só aconteceria comigo Você mesmo a compilou ? Tente procurar em todos os arquivos por códigos maliciosos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.