Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Em 16/01/2017 ás 17:00, Enzo Caue disse:

Você mesmo a compilou ? Tente procurar em todos os arquivos por códigos maliciosos.

Sim eu mesmo a compilei, o problema é que não manjo muito bem da linguagem utilizada nos arquivos, não saberia identificar o codigo se ele é malicioso ou não, vou utilizar agora a TFS 0.4 rev3777 do Fir3element. compilar ela novamente e testar, vc acha que essa source é confiavel?

Editado por r0bert0lol (veja o histórico de edições)

• Respostas 12
  • Visualizações 780
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Weslley Kiyo
    Weslley Kiyo

Se for VPS é provável que algum usuário com outro vps da mesma maquina que a sua está utilizando a mesma para fazer estes ataques.   VPS é um servidor isolado que partilha o mesmo hardware de

• Qual sistema operacional você utiliza?       Creio que isso não seja, porque cada VPS possui um IP diferente, e no registro dos ataques da pra saber qual é o "out" e o "in" dos a

• Sim eu mesmo a compilei, o problema é que não manjo muito bem da linguagem utilizada nos arquivos, não saberia identificar o codigo se ele é malicioso ou não, vou utilizar agora a TFS 0.4 rev3777 do F

Postado

Cara, se descobrir me fala, eu contratei uma vps windows uma vez para testar meu servidor e deu esse problema, o cara me mostrou a quantidade absurda de pacotes que minha máquina estava manipulando... Ele disse que para eu poder hospedar um servidor de Tibia precisaria de uma máquina bem melhor para evitar que isso aconteça.. Cara, procura saber se seu vps aguenta realmente o seu servidor, pois foi isso que o técnico me disse

Oi

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, NathanAmaro disse:

Cara, se descobrir me fala, eu contratei uma vps windows uma vez para testar meu servidor e deu esse problema, o cara me mostrou a quantidade absurda de pacotes que minha máquina estava manipulando... Ele disse que para eu poder hospedar um servidor de Tibia precisaria de uma máquina bem melhor para evitar que isso aconteça.. Cara, procura saber se seu vps aguenta realmente o seu servidor, pois foi isso que o técnico me disse

Oloco interessante, como estou somente testando realmente aluguei uma maquina fraquinha, hoje eu aluguei uma maquina nova, mas quando estava dando esses problemas era uma linux de 2 gb ram kkk, agora hoje irei reinstalar o SO, e em uma maquina 3 gb ram, também compilarei uma nova source zerada, e deixarei rodando por uns 3 dias, voltarei aqui se o problema cessar 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo