Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Autor Em 16/01/2017 ás 17:00, Enzo Caue disse: Você mesmo a compilou ? Tente procurar em todos os arquivos por códigos maliciosos. Sim eu mesmo a compilei, o problema é que não manjo muito bem da linguagem utilizada nos arquivos, não saberia identificar o codigo se ele é malicioso ou não, vou utilizar agora a TFS 0.4 rev3777 do Fir3element. compilar ela novamente e testar, vc acha que essa source é confiavel? Editado Janeiro 17, 2017 8 anos por r0bert0lol (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Cara, se descobrir me fala, eu contratei uma vps windows uma vez para testar meu servidor e deu esse problema, o cara me mostrou a quantidade absurda de pacotes que minha máquina estava manipulando... Ele disse que para eu poder hospedar um servidor de Tibia precisaria de uma máquina bem melhor para evitar que isso aconteça.. Cara, procura saber se seu vps aguenta realmente o seu servidor, pois foi isso que o técnico me disse Oi
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Autor 10 minutos atrás, NathanAmaro disse: Cara, se descobrir me fala, eu contratei uma vps windows uma vez para testar meu servidor e deu esse problema, o cara me mostrou a quantidade absurda de pacotes que minha máquina estava manipulando... Ele disse que para eu poder hospedar um servidor de Tibia precisaria de uma máquina bem melhor para evitar que isso aconteça.. Cara, procura saber se seu vps aguenta realmente o seu servidor, pois foi isso que o técnico me disse Oloco interessante, como estou somente testando realmente aluguei uma maquina fraquinha, hoje eu aluguei uma maquina nova, mas quando estava dando esses problemas era uma linux de 2 gb ram kkk, agora hoje irei reinstalar o SO, e em uma maquina 3 gb ram, também compilarei uma nova source zerada, e deixarei rodando por uns 3 dias, voltarei aqui se o problema cessar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.