Postado Janeiro 5, 2017 8 anos To precisando de 3 a 4 GM pra testar um servidor 24H, interessados PM! Editado Janeiro 5, 2017 8 anos por matheus9712 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos eu estou interessado poderia passar skype ou algo do tipo para nos conversar melhor?
Postado Janeiro 8, 2017 8 anos Em 05/01/2017 ás 13:29, matheus9712 disse: To precisando de 3 a 4 GM pra testar um servidor 24H, interessados PM! Eu topo praticipar da equipe
Postado Janeiro 8, 2017 8 anos @Kabaya peço que leia as regras: 2.5 - Evite posts e tópicos duplos: Não poste duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, a não ser que seja muito necessário. Se, por exemplo, você deseja apenas acrescentar algo que esqueceu de dizer no seu post anterior, edite-o (através do botão "Editar") e altere o que precisa. Posts duplos são permitidos somente se você precisa dizer algo totalmente novo e ninguém enviou outra mensagem depois da sua, durante as últimas horas. Também é altamente proibido a criação de dois ou mais tópicos idênticos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.