Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Boa noite pessoal, quero uma raid para Tal dia da semana e tal horario, testei este ( NÃO ESTA FUNCIONANDO ) nao funcionou, sei que o script ta para tfs 0.4 e meu OT é 10.99, porem testei alguns similares e nada também, alguem poderia me ajudar? quando eu colo no raids.xml ele executa com o tempo do raids.xml e sumona ( e quando o player mata, ele nao recebe a reward ), estou com umas raids no globalevent funcionando, porem executa todos os dias e tal hora, queria por pelo menos por semana ... globalevents.xml ( ESTE ESTÁ FUNCIONANDO ) Citar <globalevent name="Tanjis" time="07:00:00" script="bosses/Tanjis.lua"/> Tanjis.lua Citar local BOSSoo = "Tanjis" -- boss name local BOSS_POSoo = {x = 33647, y = 31242, z = 11} -- boss spawn coord local roomoo = {fromx = 33632, tox = 33659, fromy = 31231, toy = 31256, z = 11} -- boss room local BOSS_GLOBAL_STORAGEoo = 80511 -- dont change local BOSS_GLOBAL_STORAGE_SUMMONoo = 25002 -- dont change local TEMPO_RESPoo = 10 * 60 -- em segundos -- respawn time function onTime() --function onThink(interval, lastExecution) local bossoo = 0 for x = roomoo.fromx, roomoo.tox do for y = roomoo.fromy, roomoo.toy do for z = roomoo.z, roomoo.z do creatureoo = {x = x, y = y, z = z} moboo = getTopCreature(creatureoo).uid if getCreatureName(moboo) == BOSSoo then bossoo = 1 end end end end if bossoo == 1 then end if bossoo == 0 then local monster2 = Game.createMonster("Tanjis", Position(33647, 31242, 11)) monster2:setReward(true) end return true end PESSOAL, queria que esse script OU outro, sumonasse o boss, tipo, quarta feira, as 20hora, depois sexta-feira ,as 20, lembrando que ja testei o raid do Subyth e não funcionou, alguem poderia ajudar ? creio que não é dificil para vocês isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.