Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@kelvinscosta se você está com uma vps ubuntu, você deve compilar sua source primeiramente e então ele irá gerá um arquivo(executável).

Não tem como executar arquivos .exe em ubuntu. 

Como disse, você deve compilar sua source, e o arquivo que a compilação irá gerá, esse é o arquivo que você executará para rodar seu server! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• Respostas 24
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, KotZletY disse:

@kelvinscosta se você está com uma vps ubuntu, você deve compilar sua source primeiramente e então ele irá gerá um arquivo(executável).

Não tem como executar arquivos .exe em ubuntu. 

Como disse, você deve compilar sua source, e o arquivo que a compilação irá gerá, esse é o arquivo que você executará para rodar seu server! 

e como eu compilo minha source pelo amor de deus??? meu ot é um baiak 8.60 source 1.0.6

eu mudei o config lua pro do meu ot aí carregou porém o erro agr é no mysql

MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (111)
> ERROR: Failed to connect to database.
>> No services running. The server is NOT online.

Editado por kelvinscosta (veja o histórico de edições)

Postado

@kelvinscosta, procura, tópicos ensinando isso é o que não falta, me desculpe mais você errou em comprar uma vps sem ao menos ter o conhecimento básico necessário para montar o server.

Existem tópicos ensinando o que é source, tópicos ensinando a instalar o apacher e mysql no ubuntu, windows, tópicos ensinando a compilar as source em diferentes versões do ubuntu.

Basta ter sua source em mão, saber a versão dela, e ver o tutorial de como compilar! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo