Postado Janeiro 6, 2017 8 anos @kelvinscosta se você está com uma vps ubuntu, você deve compilar sua source primeiramente e então ele irá gerá um arquivo(executável). Não tem como executar arquivos .exe em ubuntu. Como disse, você deve compilar sua source, e o arquivo que a compilação irá gerá, esse é o arquivo que você executará para rodar seu server!
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Autor 22 minutos atrás, KotZletY disse: @kelvinscosta se você está com uma vps ubuntu, você deve compilar sua source primeiramente e então ele irá gerá um arquivo(executável). Não tem como executar arquivos .exe em ubuntu. Como disse, você deve compilar sua source, e o arquivo que a compilação irá gerá, esse é o arquivo que você executará para rodar seu server! e como eu compilo minha source pelo amor de deus??? meu ot é um baiak 8.60 source 1.0.6 eu mudei o config lua pro do meu ot aí carregou porém o erro agr é no mysql MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (111) > ERROR: Failed to connect to database. >> No services running. The server is NOT online. Editado Janeiro 6, 2017 8 anos por kelvinscosta (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Autor 10 horas atrás, Lost666 disse: agora vai até o phpmyadmin criar a base de dados e edita no config tá mais como faz isso '-'
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos @kelvinscosta, procura, tópicos ensinando isso é o que não falta, me desculpe mais você errou em comprar uma vps sem ao menos ter o conhecimento básico necessário para montar o server. Existem tópicos ensinando o que é source, tópicos ensinando a instalar o apacher e mysql no ubuntu, windows, tópicos ensinando a compilar as source em diferentes versões do ubuntu. Basta ter sua source em mão, saber a versão dela, e ver o tutorial de como compilar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.