Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem, 101% desse fórum não me conhece, mas já ajudei muito e ainda ajudo o Júlio no desenvolvimento do bot, de forma direta e indireta. Criei esse tópico exclusivamente para que ele leia e algumas pessoas concordem ou discordem, fazendo assim com que o FnBot seja maior do que já é.

Lembro quando o Fn começou, um usuário do meu site mandou o mesmo para que eu desse uma olhada, após vê-lo, testá-lo e aprová-lo, comecei a ter um contato com o seu desenvolvedor, e comecei a ajudá-lo de algumas formas. Não sei se alguem lembra quando o Fn tinha uns botões que possuiam umas imagens acopladas, pois é, ele me pediu a opinião, gostei, e fiz os botões para ele, ou seja, participei do crescimento do bot desde o início. Tudo muda, deve mudar, essa é a lei do crescimento, porém o mesmo tem mudado com muita frequência em seu design, isso é bom, e ao mesmo tempo não, eu literalmente amei quando ele colocou aquela interface mais simples, parecida com a do NeoBot, simples e eficaz, mas agora já mudou novamente, e na próxima muda de novo, e de novo, e de novo, acho que deveria ter uma interface fixa, sem mais mudanças drásticas e sem frescurinhas. Neste exato momento, ele acabou de falar comigo no msn o seguinte:

júlio diz:

*ahhh

*voce ja viu

*kkk

*ahhhh

*sabe do que eu tava me lembrando?

caio lps (sleepando) diz:

*o q

júlio diz:

*da epoca dos botoes do fn

*eu gostava tanto

***-**

*haha

*meus botoes

júlio diz:

*eras botar devolta?

*que?

júlio diz:

*os botoes

*colocar novamente?

júlio diz:

*éeeeeee

*vou fazer um tópico no tibia king q vou querer que voce leia antes de pensar em fazer isso

*jaja voce ler

*;]

júlio diz:

*ta

*é sobre o fn

*?

*exclusivamente

Não preciso dizer mais nada do que estava por vim na próxima versão, né?

Design é o primeiro ponto que acho que deveria ser pensado para uma ajuda no crescimento do mesmo. O segundo ponto é: Divulgação! Mark Twain, escritor norte-americano disse uma vez: "Muitas coisas pequenas foram transformadas em grandes pelo tipo certo de publicidade.", uma dessas coisas relativamente pequenas que podem ser grandes é o FnBot, dei uma idéia semana passada para o Júlio, sobre como dá um BOOM no Fn em relação à publicidade, e mais uma vez estarei o ajudando nisso, mas divulgação inclui também o seu site e seu fórum, que cá entre nós, o fórum anda sob o cuidado das moscas, não direi sobre o site, por que o que está sendo desenvolvido para substituir o atual que mais parece site de funerária, esse realmente promete!

Para finalizar, o terceiro (ou quarto (já me perdi)) ponto: ESCRITA! Maldita escrita ein, Júlio?! É, já percebemos que o desenvolvedor do bot não é um PHD na língua inglesa, e estou devendo fazer uma tradução, e produzir textos completos e bem apresentáveis para o site, e para o software, porém a faculdade está me tomando um bom tempo, mas mesmo assim, deveria possuir uma forma de escrita melhor até mesmo nos fórums e se portar de forma mais profissional.

Revisando os pontos:

• Constantes mudanças no design;
  • Publicidade e divulgação fraca;
  • Forma de se portar ao escrever em fórums, e traduções as vezes sem sentido.

Bem, é basicamente isso, desde já, sucesso sempre à você "JulinhoPiuPiu"! (nunca gostei desse nick :<)

"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar." Abraham Lincoln

Proud ex-member of Arkangels on Mythera - Proud ex-member of Braveheart on Libera - Proud ex-member of Hell on Keltera

Fall down seven times, stand up eight.

• Respostas 12
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

É cara, a opniao é cada um

Mais olhe pelo lado, o Julio fica mudando de visual tentando achar um certo, que fique fixo, entao ele muda, muda e muda, tentando achar um fixo,

Outra coisa, vc falo do crescimento,

As pessoas que usam bot, so pensam em deixar upando, upando, upando e upando, eles nao estao nem ai pra qm desenvolve,

Entao quando o FnBot tiver um cavebot, ai sim o bot vai ser mto famoso, pq varias pessoas vao usar.

Tudo é questao de tempo,

Abraços

Postado

Eu acho muita precipitação da parte do Júlio ficar tentando encontrar um visual que agrade a todos. Fazeremos um gráfico simples pra ver meu ponto de vista:

Pessoas entrevistadas: 100

Pessoas que gostam do visual: 95

Pessoas não gostam do visual: 5

{}

{}

{}

{}

{}

{} {}

{} {}

Gostam Não gostam

Quando ele muda de visual para TENTAR agradar a todos, os 5 que não estavam gostando acabam gostando, mas ai saem 6 dos que gostam e passao pra quem não gosta.

Pessoas entrevistadas: 100

Pessoas que gostam do visual: 95 + 5 - 6

Pessoas não gostam do visual: 6

{}

{}

{}

{}

{} {}

{} {}

Gostam Não gostam

Agora assim, cada vez mais tentando agradar a todos, você acaba prejudicando quase sempre 1 ou outro. O sucesso do trabalho não está em agradar a todos, fik dik ;x

Para acabar: "O segredo do sucesso eu não sei, mas o do fracasso é tentar agradar a todo mundo" .

Não gostou do meu post? Ignore ;s

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)

Postado

É realmente aquilo que Kimoszin falou, estou mudando porque sempre quero o melhor. O site eu achava bom mas depois que você disse (funerária) e outra o forum é realmente eu preciso comprar um vBulletin ou IPB.

Postado

Na moral trabalha pra coloca a porra de um cavebot no fnbot velho ;s

botdetibia sem cavebot num presta ;s na moral faz issu depois se pensa no resto x;

o bot tem tudo mais tudo msmo pra cresce só falta o cavebot s;

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo