Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Apenas uma crítica construtiva...

Eu achei esta aparência do FN de agora um pouco "chata" uma vez que você tem que ficar com a barra de rolagem de um lado para o outro, isso pra mim é um saco! A antiga estava perfeita =D

Em relação ao bot fazer sucesso, como dito já por vários, o que o faz ter sucesso é sanar a necessidade de uma maioria, sendo ela um cavebot, um war tools, enfim, o que o usuario espera em um bot?

Essa pergunta que tem que ser feita.

Em relação a propagandas/divulgação...isso é fraco pois o que o produto (bot) oferece (mesmo que seja por simulação de teclado/mouse) todos os outros teem...

Geralmente a propaganda é feita enfatizando o que o produto tem em relação aos seus concorrentes (vantagens/características diferentes), ou seja, o meu tem isso, e os outros não...já é um diferencial que deixa o usuário no minimo curioso para testar!

O outro fator é simples, nada que um dicionário e muitas horas jogando RPG's antigos de PS1 (Legend of Mana, Breath of Fire 4, Alundra 2...) não resolva, devo o meu inglês (mesmo sendo ainda ruim) a eles =D

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• Respostas 12
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

"Sério?! Então você quer dizer que uma boa aparência não conta? Tente ir procurar um emprego feito um maltrapilho alegando que contém boas referências e faz de tudo um pouco que verá que uma aparência conta bastante no mundo comercial."

Alegar não adianta nada, se tu PROVAR que tu tem um bom conteúdo, dependendo da empresa até aceita...

Uma coisa que eu acho errada: Empresas EXIGIREM foto no curriculum, isso é o cumulo do absurdo... Ta certo que pra ser vendedor de loja tu não vai ser feio se não espanta os clientes, mas pra área de programação e de comércio que você fica fechado sem contato com o pessoal acho isso muito desnecessário ;x

Postado

Apenas para informação....

Atualmente as empresas estão sim preocupadas não só com a aparência, mais também com outros aspectos como por exemplo, espirito de equipe, que saibam se relacionar/conversar, tenham espirito empreendedor e não somente programar e programar.

O clichê de que programador é um cara que fica la no canto dele programando sem falar com ninguém já era, hoje em dia isso já é um grande ponto negativo.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo