Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Pessoal eu nao estou conseguindo me colocar como administrador no meu wodbo eu vou em accounts e procuro meu character e coloco group_id 6 e quando eu entro no servidor nao foi colocado pfv me ajudem Editado Janeiro 6, 2017 8 anos por TibiaKingss (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Faz assim entra no teu localhost/phpmyadmin... entra na tua db procura a tabela (player) abre ela, escolha o player e clique em editar. Vai abrir outra pag, procure o group_id, mude o numero feito isso desça e aperte em EXECUTAR. Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @TibiaKingss o admin é dado pro char e não para a conta. Você está dando admin com a conta logada ? Caso sim, você precisa está deslogado, pois quando você desloga, o char salva com as informações atual do personagem e você logado você está como player, então quando deslogar mesmo tendo alterado na database, ele vai salvar o player atualmente, e atualmente ele está como player!
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Sepultura disse: Faz assim entra no teu localhost/phpmyadmin... entra na tua db procura a tabela (player) abre ela, escolha o player e clique em editar. Vai abrir outra pag, procure o group_id, mude o numero feito isso desça e aperte em EXECUTAR. eu ja fiz isso e nao fica '-'
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos O group_id não fica salvo? tipo vc coloca id 6 sai e entra de novo e ele muda? tentou oq KotZletY disse? estranho Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.