Postado Fevereiro 16, 2020 5 anos Estou com o mesmo problema. Faço o procedimento que o amigo recomendou e mesmo assim no final o personagem volta com id0 (eu coloco id 6 e quando logo na conta e no char, vejo que muda para zero no mysql). PS: sempre modifico com a conta deslogada
Postado Março 10, 2021 4 anos como adiciona adm no char? estou colocando o numero 6 no group_id ele salva porem quando logo no char ele fica como se n tivesse feito nada no mysql
Postado Março 10, 2021 4 anos 1 hora atrás, JeanGM disse: como adiciona adm no char? estou colocando o numero 6 no group_id ele salva porem quando logo no char ele fica como se n tivesse feito nada no mysql vê se no group.xml tem o group 6, tem adm de servidores que muda pra trolar os iniciante
Postado Março 10, 2021 4 anos 27 minutos atrás, Apache disse: vê se no group.xml tem o group 6, tem adm de servidores que muda pra trolar os iniciante isso que eu ia comentar, group 6 geralmente é pra poketibia, em tibia e tal é 5
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.