Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom...baixei um servidor com tfs 0.4.1 achando que não iria mais ter problema com compilação e essas coisas que eu nao entendo...

editei de mais meu servidor fico tudo certinho SÓ QUE.. estava atras de um script no qual um player que não estivesse invitado na house não poderia tacar lixo la dentro e descobri que no meu servidor precisaria compilar uma source. O PROBLEMA É QUE quando baixei o mapa não veio source alguma e agora queria a ajuda de alguém pra me ensinar a coloca sourcers em meu otserv.

Tfs 0.4.1 totalmente estável sem erro nenhum na distro baiak 8.60

e minha unica duvida é como faço para colocar source completa em meu ot, daria certo pegar de outro ot e colocar no meu?

• Respostas 6
  • Visualizações 507
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

você pode me explica isso melhor? se eu compilar uma tfs 0.4.1+ com as sourcers certinhas e substituir pelas as que estão na pasta de meu servidor vai dar certo?   

quais arquivos devo substituir?

a pasta DATA deve ser toda trocada tbm? não sei como funciona..me ajuda ai pfv

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo