Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, estou estudando no meu tempo livre, gostaria de entender onde se encontram  funções como houseBuy, houseDoorList e houseGuestList por exemplo, se fosse para dar um palpite, eu diria que são funções nativas do client/servidor, já tentei procurar em sources do client e do servidor e não encontrei

alguém sabe onde se encontram tais funções? ou onde deveriam estar

<talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>
    <talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/>
    <talkaction words="!kick" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/>
    <talkaction words="!door" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/>
    <talkaction words="!invite" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/>
    <talkaction words="!subowner" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/>
    <talkaction words="!leave" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Fabianuh disse:

@chulapo

Essas funções são encontradas nas src do seu servidor (caso tenha).

Geralmente no arquivo talkaction.cpp.

Ótimo, dúvida bem simples pelo visto, mas quem está querendo ir mais a fundo é essencial!!! 

Obrigado!! REP

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo