Postado Janeiro 8, 2017 8 anos Boa noite, estou estudando no meu tempo livre, gostaria de entender onde se encontram funções como houseBuy, houseDoorList e houseGuestList por exemplo, se fosse para dar um palpite, eu diria que são funções nativas do client/servidor, já tentei procurar em sources do client e do servidor e não encontrei alguém sabe onde se encontram tais funções? ou onde deveriam estar <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> <talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/> <talkaction words="!kick" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/> <talkaction words="!door" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/> <talkaction words="!invite" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/> <talkaction words="!subowner" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/> <talkaction words="!leave" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>
Postado Janeiro 8, 2017 8 anos @chulapo Essas funções são encontradas nas src do seu servidor (caso tenha). Geralmente no arquivo talkaction.cpp.
Postado Janeiro 8, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Fabianuh disse: @chulapo Essas funções são encontradas nas src do seu servidor (caso tenha). Geralmente no arquivo talkaction.cpp. Ótimo, dúvida bem simples pelo visto, mas quem está querendo ir mais a fundo é essencial!!! Obrigado!! REP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.