Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, rheynkhen disse:

ganhava 1,5k/mes  de acordo com fontes confiaveis titio deadpool ganha 22k

ps: ele n é o dono.

o q o deadpool é la? e quem é o verdadeiro dono?

• Respostas 10
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

ele n me falo só disse isso, ele deve ser tipo o cara responsável por passar tudo que acontece/vai acontecer com o jogo (presente e futuro), com os testers, no site la que mostra a atualização dos pokemons tiers,etc... mas o dono deve ser um grupo de pessoas e não uma só, pq muito dinheiro roda naquilo e ainda declarar imposto de renda, etc.. tem muita coisa...

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, rheynkhen disse:

ele n me falo só disse isso, ele deve ser tipo o cara responsável por passar tudo que acontece/vai acontecer com o jogo (presente e futuro), com os testers, no site la que mostra a atualização dos pokemons tiers,etc... mas o dono deve ser um grupo de pessoas e não uma só, pq muito dinheiro roda naquilo.

e eles tem empresa em algum lugar fixo? ou trabalham cada um em sua casa? pq lembro quando recrutavam scripters e spriters aqui no forum, era pra trabalhar home office

Postado

só pensa o quanto eles "perdem" com a venda de shinys por fora (na rl) fácil fácil, vai uns 200 mil, só no white quando eu jogava gastei 5 mil num team de naturia (shinys só faltava o shinys venusaur e scyther) Make Rwhite, até hj tem foto minha no forum la da Rampage, e tinha nego la que tinha conta com 20 shinys valendo quase 30 mil então seria ainda mais dinheiro que eles ganhariam, deve ter empresa sim

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, rheynkhen disse:

só pensa o quanto eles "perdem" com a venda de shinys por fora (na rl) fácil fácil, vai uns 200 mil, só no white quando eu jogava gastei 5 mil num team de naturia (shinys só faltava o shinys venusaur e scyther) Make Rwhite, até hj tem foto minha no forum la da Rampage, e tinha nego la que tinha conta com 20 shinys valendo quase 30 mil então seria ainda mais dinheiro que eles ganhariam, deve ter empresa sim

coragem gastar isso em um jogo hein rsrsrs, mas cada um sabe o q faz

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo