Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Galera, bom tenho um projeto de DBZ Online com gráficos em 45º e retirando tudo que foi adicionado ao Dragon Ball no DBGT pois não foi feito pelo Akira, estou precisando de um Webmaster para me ajudar com um site, Modern AAC, Nicaw AAC ou Gesior AAC, tanto faz um dos 3...

Sou mapper, spriter, scripter, mas webster sou péssimo, não tenho noção alguma... Por favor me deem uma força, já procurei pelo site todo, e não encontro nenhum site de dbo que esteja legal para utilizar, tudo tem que editar mt coisa, e por mais que tente não estou conseguindo...

Ai umas imgs do projeto, o projeto esta super serio, nao costumo desistir do que começo... hehe

Obrigado desde já, sei que a galera do TK nunca deixa na mão...

Abraço!

Sem títulsso.png

Mapa DBO totalmente refeito...

Mapserver.png

Parte Sul da Cidade, e saida da mesma...

Sem_título1.png

Cidade do extremo sul com entrada da tooth glove quest...

Sem_título2.png

Editado por Lucaszabel (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Melhores sites você mesmo pega no google... Ex: Kojack Server 2016 ou 2015 OBS: 2016>>> Site gesior 2015>>> Modern Acc escolha seu tipo depois edite faça que nem eu \/  

Posted Images

Postado

@Lucaszabel então meu brother, não existe um site especifico para Dbo, existe " os websites aac " e entõ você deve editar a gosto.

Mais bem, não entendi a metade pro final do tópico, você está procurando um website pronto ou formando uma equipe(atrás de um webmaster para sua equipe) ?

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

Bom, @KotZletY estou atráz de alguém que consiga fazer um website pra mim, se a pessoa estiver disposta a participar do projeto entrando para equipe, ficaria super feliz em aceitar...

Acho que você não conseguiu entender a partir do momento em que falo sobre o que eu sei e não sei fazer e editar, só quis explicar o motivo em que eu mesmo não faço um website, por que não entendo nada da linguagem php... 

era isso?

Postado

Melhores sites você mesmo pega no google... Ex: Kojack Server 2016 ou 2015 OBS: 2016>>> Site gesior 2015>>> Modern Acc escolha seu tipo depois edite faça que nem eu \/

16003105_350034552050191_4695666070206319773_n.jpg

Visite Meus Projetos:

http://wodbokraken.zapto.org/
http://ntoaura.ddns.net/

My Projects

SKYPE PARA CONTATO: facebook:raioextremo403

AJUDEI ?? DA UM REP ++

tk-melhor.png

Eu sou:

WebDisigner 100%

OtAdmin 97%

Scripter 80%

Spriter 30%

WebMaster 20%

tumblr_o18l39nsL81uvcgjlo1_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo