Postado Agosto 21, 2011 13 anos Se voce sabe que a DaoPay e uma merda porque continua nela ? porque nao vai pro PayPal ?
Postado Agosto 21, 2011 13 anos Se voce sabe que a DaoPay e uma merda porque continua nela ? porque nao vai pro PayPal ? Por favor, saia do topico. Eu ofereco tanto Paypal quanto Daopay, as pessoas escolhem qual usar. O DaoPay permite pagamentos por celular, o que atrai muitas pessoas. E se você ler as instruções deles, você não tera problemas. Se você for azarado, o suporte deles é nota 10, em poucas horas eles respondem os emails. Editado Agosto 21, 2011 13 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições) u
Postado Agosto 21, 2011 13 anos Tópico comedia do mes E eu que sou o patetico daqui né brothers ? EHUEHAUEAUHEUHAEUHAUHEUHA Vocês riem de mim porque sou diferente, e eu dou risada de vocês porque são todos iguais... Se vocês lessem iriam entender. Já percebeu que quando voce abre o daopay, ele fala anote o seguinte numero DAO XXXXX onde XXXXX é o seu "numero de protocolo", então se você tivesse seguido a primeira das instruções ja teria o seu BBot, agora em segundo lugar, não venha culpar o mega, se você não soube fazer a compra com o daopay, eu sinceramente ja comprei 3 vezes o bbot com daopay, ja comprei diamonds do OTPokemon, do Pokemon Online, entre outros, e nunca tive problemas, eu conheço gente que teve problemas, tipo o Guido, o edson, mais eu particularmente nunca tive problemas. Acho o daopay explendido, você sinceramente não sabe como eu odeio ir ali na eletroval pagar boleto. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Agosto 21, 2011 13 anos #Mega Sem double post '-' #Topico Porra, se o dinheiro nao vai pro desenvolvedor, entao processa esses cara. Porque o dono fica sem o dinheiro e o client sem o produto.
Postado Agosto 21, 2011 13 anos Errado. Você pagou o dono recebeu, você ficou sem e se fodeu. Mais continua sendo do DaoPay a culpa. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.