Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 44
  • Visualizações 6.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Se voce sabe que a DaoPay e uma merda porque continua nela ? porque nao vai pro PayPal ?

Por favor, saia do topico.

Eu ofereco tanto Paypal quanto Daopay, as pessoas escolhem qual usar. O DaoPay permite pagamentos por celular, o que atrai muitas pessoas. E se você ler as instruções deles, você não tera problemas. Se você for azarado, o suporte deles é nota 10, em poucas horas eles respondem os emails.

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Postado

Tópico comedia do mes :)

E eu que sou o patetico daqui né brothers ?

EHUEHAUEAUHEUHAEUHAUHEUHA

Vocês riem de mim porque sou diferente, e eu dou risada de vocês porque são todos iguais...

Se vocês lessem iriam entender. Já percebeu que quando voce abre o daopay, ele fala anote o seguinte numero DAO XXXXX onde XXXXX é o seu "numero de protocolo", então se você tivesse seguido a primeira das instruções ja teria o seu BBot, agora em segundo lugar, não venha culpar o mega, se você não soube fazer a compra com o daopay, eu sinceramente ja comprei 3 vezes o bbot com daopay, ja comprei diamonds do OTPokemon, do Pokemon Online, entre outros, e nunca tive problemas, eu conheço gente que teve problemas, tipo o Guido, o edson, mais eu particularmente nunca tive problemas. Acho o daopay explendido, você sinceramente não sabe como eu odeio ir ali na eletroval pagar boleto.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Postado

Errado. Você pagou o dono recebeu, você ficou sem e se fodeu.

Mais continua sendo do DaoPay a culpa.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo