Postado Janeiro 26, 2017 8 anos estou tendo apenas um erro ao tentar abrir ele, pq seria ? lembrando, que o site esta normal anexado com a database original desse estilo de servidor alguem poderia me dizer o porque de estar aparecendo esse erro ao abrir ? imagems do erro abaixo
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos @Micheel15 Acontecia o mesmo comigo, então executei como ADM e deu certo. Se mesmo fazendo isso continuar, tente mais uma vez até rodar.
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos @Micheel15 Está acontecendo o mesmo comigo, só consegui rodar em sqlite. Deve ser algum problema de conecção com a db. Se conseguir arrumar posto aqui, por favor se conseguir antes de mim tambem faça isso
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor 8 horas atrás, Micheel15 disse: estou tendo apenas um erro ao tentar abrir ele, pq seria ? lembrando, que o site esta normal anexado com a database original desse estilo de servidor alguem poderia me dizer o porque de estar aparecendo esse erro ao abrir ? imagems do erro abaixo Spoiler Quem estiver com esse problema, execute o ot em modo de compatibilidade Windows XP (service pack 3), NUNCA RODE EM SQLITE, o ot não foi feito para rodar em sqlite então, se vc rodar em sqlite vai gerar varios bugs!! Editado Janeiro 26, 2017 8 anos por thebasedgod (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos o, vou tentar aqui e aviso caso der certo !!! [EDITADO] DEU CERTO , SERVIDOR MT BOM 100% QUANDO O CAST E LIGADO , TEM APENAS 1 PROBLEMA QUE ACONTECE, EU LIGO ELE COM O COMANDO !live on mais o problema e que quando vou tentar ver, abro outra tela e entro sem account e sem senha, ele não vai pra tela dos players que estao com cast online apenas aparece que a account esta incorreta, pq acontece esse problema ? saberiam me explicar ? @thebasedgod @NewCore Editado Janeiro 26, 2017 8 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.