Postado Janeiro 20, 2017 8 anos Este é um post popular. — removed Editado Novembro 24, 2017 7 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Janeiro 21, 2017 8 anos Você poderia arrumar o script pra mim? Script buga se eu mover items com o mouse Mas boa vou reputar, talvez eu poste o meu script de anti-push que funciona 100%<3 @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Outubro 6, 2021 3 anos Este tópico foi arquivado para que possamos fazer a manutenção dos conteúdos na seção onde ele ficava. Ele ficará disponível para consulta à aqueles que precisarem, no entanto permanecerá fechado. Se você precisar comentar sobre ou tirar alguma dúvida busque a seção coerente com o assunto desde tópico ou a de suporte. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7