Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Salve galera do TK, To com um script aqui do DEATH AND BOOM (magia do gaz) mas ta dando um error na tela, mas mesmo assim ele solta a magia.. Gostaria só de fixar o error, segue o script: local voc = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8} arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) local combat = createCombatObject() setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local creatureTable = {} local n, i = getTileInfo({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}).creatures, 1 if n ~= 0 then local v = getThingfromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}).uid while v ~= 0 do if isCreature(v) == true then table.insert(creatureTable, v) if n == #creatureTable then break end end i = i + 1 v = getThingfromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}).uid end end if #creatureTable ~= nil and #creatureTable > 0 then for r = 1, #creatureTable do if creatureTable[r] ~= cid then local min = 30000 local max = 30000 if isPlayer(creatureTable[r]) == true and isInArray(voc, getPlayerVocation(creatureTable[r])) == true then doTargetCombatHealth(cid, creatureTable[r], COMBAT_ENERGYDAMAGE, -min, -max, CONST_ME_NONE) elseif isMonster(creatureTable[r]) == true then doTargetCombatHealth(cid, creatureTable[r], COMBAT_ENERGYDAMAGE, -min, -max, CONST_ME_NONE) end end end end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_PURPLEENERGY) return true end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") local function delayedCastSpell(cid, var) if isCreature(cid) == true then doCombat(cid, combat, positionToVariant(getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Gaz'Haragoth calls down: DEATH AND DOOM!", TALKTYPE_ORANGE_2) end end function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "Gaz'Haragoth begins to channel DEATH AND DOOM into the area! RUN!", TALKTYPE_ORANGE_2) addEvent(delayedCastSpell, 5000, cid, var) return true end PRINT DO ERROR: http://prntscr.com/dyoz9w Agradeço desde já! Editado Janeiro 22, 2017 8 anos por Dolera (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Melhor maneira é reescrevendo o código inteiro para versão do tfs que ta rodando o codigo, que provavelmente é 1.x+. Mas por hora você pode acessar o config.lua e mudar a tag: warnUnsafeScripts = true para false. Lembrando que o aconselhável aqui é você reescrever o código. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor 9 minutos atrás, login12 disse: Melhor maneira é reescrevendo o código inteiro para versão do tfs que ta rodando o codigo, que provavelmente é 1.x+. Mas por hora você pode acessar o config.lua e mudar a tag: warnUnsafeScripts = true para false. Lembrando que o aconselhável aqui é você reescrever o código. Pow mano mas reescrever como? nem sou scripter, ajuda aii, meu config nem tem esse warnUnsafeScripts tb
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Adicione a tag, e reinicie o ot. warnUnsafeScripts = false Veja se outros problemas irão aparecer... @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor 7 horas atrás, login12 disse: Adicione a tag, e reinicie o ot. warnUnsafeScripts = false Veja se outros problemas irão aparecer... No caso mesmo se não aparecer, o erro continuará né isso? Esse false é para não aparecer msg de erro na tela, sendo que os contém... precisava fixar o erro seria melhor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.