Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galera do TK,

To com um script aqui do DEATH AND BOOM (magia do gaz) mas ta dando um error na tela, mas mesmo assim ele solta a magia.. 

Gostaria só de fixar o error, segue o script:

 

local voc = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8}

	arr = {
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	}

local area = createCombatArea(arr)

local combat = createCombatObject()
setCombatArea(combat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
    local creatureTable = {}
    local n, i = getTileInfo({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}).creatures, 1
    if n ~= 0 then
        local v = getThingfromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}).uid
        while v ~= 0 do
            if isCreature(v) == true then
                table.insert(creatureTable, v)
                if n == #creatureTable then
                    break
                end
            end
            i = i + 1
            v = getThingfromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}).uid
        end
    end
    if #creatureTable ~= nil and #creatureTable > 0 then
        for r = 1, #creatureTable do
            if creatureTable[r] ~= cid then
                local min = 30000
                local max = 30000
                if isPlayer(creatureTable[r]) == true and isInArray(voc, getPlayerVocation(creatureTable[r])) == true then
                    doTargetCombatHealth(cid, creatureTable[r], COMBAT_ENERGYDAMAGE, -min, -max, CONST_ME_NONE)
                elseif isMonster(creatureTable[r]) == true then
                    doTargetCombatHealth(cid, creatureTable[r], COMBAT_ENERGYDAMAGE, -min, -max, CONST_ME_NONE)
                end
            end
        end
    end
    doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_PURPLEENERGY)
    return true
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

local function delayedCastSpell(cid, var)
    if isCreature(cid) == true then
        doCombat(cid, combat, positionToVariant(getCreaturePosition(cid)))
	doCreatureSay(cid, "Gaz'Haragoth calls down: DEATH AND DOOM!", TALKTYPE_ORANGE_2)
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    doCreatureSay(cid, "Gaz'Haragoth begins to channel DEATH AND DOOM into the area! RUN!", TALKTYPE_ORANGE_2)
    addEvent(delayedCastSpell, 5000, cid, var)
    return true
end

 

PRINT DO ERROR:

http://prntscr.com/dyoz9w

 

 

Agradeço desde já!

Editado por Dolera (veja o histórico de edições)

  • Respostas 5
  • Visualizações 271
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Melhor maneira é reescrevendo o código inteiro para versão do tfs que ta rodando o codigo, que provavelmente é 1.x+. Mas por hora você pode acessar o config.lua e mudar a tag: warnUnsafeScrip

  • Adicione a tag, e reinicie o ot. warnUnsafeScripts = false Veja se outros problemas irão aparecer...  

Postado

Melhor maneira é reescrevendo o código inteiro para versão do tfs que ta rodando o codigo, que provavelmente é 1.x+.

Mas por hora você pode acessar o config.lua e mudar a tag:

warnUnsafeScripts = true

para false.

Lembrando que o aconselhável aqui é você reescrever o código.

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, login12 disse:

Melhor maneira é reescrevendo o código inteiro para versão do tfs que ta rodando o codigo, que provavelmente é 1.x+.

Mas por hora você pode acessar o config.lua e mudar a tag:


warnUnsafeScripts = true

para false.

Lembrando que o aconselhável aqui é você reescrever o código.

 

Pow mano mas reescrever como? nem sou scripter, :/ ajuda aii,

meu config nem tem esse warnUnsafeScripts tb

Postado
  • Autor
7 horas atrás, login12 disse:

Adicione a tag, e reinicie o ot.


warnUnsafeScripts = false

Veja se outros problemas irão aparecer...

 

 

No caso mesmo se não aparecer, o erro continuará né isso?

Esse false é para não aparecer msg de erro na tela, sendo que os contém... precisava fixar o erro seria melhor :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo