Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Bom galera sempre fui azarado para mexer no RME.. estou editando um servidor de NTO e ao tentar abrir o mapa, me deparo com esse erro: Couldn't load tibia.dat: Unknown .dat format version. Couldn't load client version. E quando abre o mapa, vários items estão com spr trocada. Obs¹: Client old (não é extended) Obs²: RME 2.2 Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Março 10, 2017 8 anos Solução 16 minutos atrás, victor4312 disse: nenhum otario para ajudar tnc com essa atitude não mesmo Em 22/01/2017 ás 09:42, luangop disse: Bom galera sempre fui azarado para mexer no RME.. estou editando um servidor de NTO e ao tentar abrir o mapa, me deparo com esse erro: Couldn't load tibia.dat: Unknown .dat format version. Couldn't load client version. E quando abre o mapa, vários items estão com spr trocada. Obs¹: Client old (não é extended) Obs²: RME 2.2 seguinte o formato do seu client ou versão não esta sendo lido você vai ter que fazer o seguinte abrir o seu client que esta usando no Object builder e assim você vai saber o código do seu client que fica na parte superior esquerda você vai pegar esse código juntamente com a versão do seu client vai no seu rme procura a pasta data dentro dessa pasta vai ter as versões e tals e la em ultimo vai ter um arquivo chamado clients esse arquivo vai estar em xml sugiro que o abra usando notepad++ ao abrir ele vai ter as versões dos clients e os códigos deles exemplo: <client name="8.54" otb="8.54" visible="true" data_directory="854"> <otbm version="3"/> <extensions from="8.20 - 8.31" to="8.54"/> <data format="7.8" dat="0x4B1E2CAA" spr="0x4B1E2C87"/> <data format="7.8" dat="0x4B28B89E" spr="0x4B1E2C87"/> </client> bom agora é só editar a parte do dat="..." spr="..." e pronto basta colocar o código do seu client lembrando o código deve ser inseridos depois do 0x ai você coloca o código do seu client caso não funcionar vai ter um outro só que vai ter 8.54 (bad) então edite ele também e vai editando até dar certo Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor 21 horas atrás, Brunds disse: com essa atitude não mesmo seguinte o formato do seu client ou versão não esta sendo lido você vai ter que fazer o seguinte abrir o seu client que esta usando no Object builder e assim você vai saber o código do seu client que fica na parte superior esquerda você vai pegar esse código juntamente com a versão do seu client vai no seu rme procura a pasta data dentro dessa pasta vai ter as versões e tals e la em ultimo vai ter um arquivo chamado clients esse arquivo vai estar em xml sugiro que o abra usando notepad++ ao abrir ele vai ter as versões dos clients e os códigos deles exemplo: <client name="8.54" otb="8.54" visible="true" data_directory="854"> <otbm version="3"/> <extensions from="8.20 - 8.31" to="8.54"/> <data format="7.8" dat="0x4B1E2CAA" spr="0x4B1E2C87"/> <data format="7.8" dat="0x4B28B89E" spr="0x4B1E2C87"/> </client> bom agora é só editar a parte do dat="..." spr="..." e pronto basta colocar o código do seu client lembrando o código deve ser inseridos depois do 0x ai você coloca o código do seu client caso não funcionar vai ter um outro só que vai ter 8.54 (bad) então edite ele também e vai editando até dar certo Funcionou vlw! rep + Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Março 11, 2017 8 anos 3 horas atrás, luangop disse: Funcionou vlw! rep + que bom que te ajudei xD Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.