Postado Fevereiro 5, 2017 8 anos Autor 16 horas atrás, haith disse: Hey brother, fazer um tutorial ai mostrando como vc fez pra pegar os endereços da memória e enviar click sem mexer o mouse, valeu = D está ficando massa o bot continue. ainda uso o mouse to tentando fazer por pacotes mas é um pouco difícil.
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor Eu posso dizer que o Bot já esta pelo menos no cliente new directx9 pronto para uso, só estou realizando mais testes e dando uma polida no funcionamento. Logo mais tem vídeo novo, e também vou informar que o bot vai ser semi-privado com numero restrito de pessoas que vão poder usar ele, cerca de 20 pessoas inicialmente e depois posso aumentar os slots. Pic do bot mais atual. Editado Março 12, 2017 8 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2017 8 anos Estou na fila pode falar comigo qual quer coisa eu estou aqui para ajuda donatando! (71) 986890739 meu whast Editado Março 18, 2017 8 anos por Trypox (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.