Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom é triste mas no ultimo update do pxg foi mudado todos os adress então basicamente eu volto a estaca 0 em questão do mapeamento, estou estudando se vou levar o projeto pra frente já que é bem chato ficar buscando por adress, e imaginar que em todo update eu vou ter que fazer isso é bem bad.

• 2 months later...
  • Respostas 16
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Encontrei todos os addresses necessários para a interação da interface e jogo, só que por falta de tempo deixei parado o projeto e nem pretendo coloca-lo a venda, quem sabe ainda lá pra frente quando

• 7 months later...
Postado

Muito boa sua ideia, trabalhar com reconhecimento de imagem, atualmente todos os jogos utilizam esse tipo de algoritmo.
Possuo um Bot de PxG completo, mas eu vi que até conseguir confiança de todos para comprar vai ser complicado, mesmo com trial.
Continue assim que está indo bem!

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 07/02/2018 em 06:29, Cjaker disse:

Muito boa sua ideia, trabalhar com reconhecimento de imagem, atualmente todos os jogos utilizam esse tipo de algoritmo.
Possuo um Bot de PxG completo, mas eu vi que até conseguir confiança de todos para comprar vai ser complicado, mesmo com trial.
Continue assim que está indo bem!

sim, reconhecimento de imagem parecia uma boa ideia, mas na pratica não é tão bom, alem de usar muito processamento ela ainda precisa de imagens sample e que dependendo da resolução de cada computador vai ter que ser alterada, a respeito de confiança na compra eu penso da seguinte forma, você tem um produto ilegal pro jogo como um aimbot no cs a pessoa que compra tem que estar ciente que pode tomar ban, uma coisa que eu percebi durante os testes do meu bot é que vinha gente e jogava ball do meu lado pra ver se eu pegava, então sempre vai ter alguém pra te reportar. sobre seu bot completo conseguiu achar o address do battlelist, eu consegui o intervalo mas não um ponteiro de fixação.

Em 25/06/2017 em 23:51, chora boy disse:

vai continuar o projeto ?

talvez estou fazendo alguns testes

Postado

Encontrei todos os addresses necessários para a interação da interface e jogo, só que por falta de tempo deixei parado o projeto e nem pretendo coloca-lo a venda, quem sabe ainda lá pra frente quando eu tiver debaixo da ponte, ai sim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo