Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Olá boa noite galera do TK Como o título diz, meu char quando morre simplesmente não perde nada, mesmo RED ou BLack '-' e quando morre não fica com um corpo morto no chão... Quando a pessoa mata ele ganha um item "marijuana" '-' Olha, eu queria que quando morresse sem bless caísse o loot, normal como outros OTS. Espero que entenderam, obrigado!
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Segue os passos. data\creaturescripts\scripts\login.lua registerCreatureEvent(cid, "redSkullAmulet") data\creaturescripts\creaturescripts.xml <event type="death" name="redSkullAmulet" event="script" value="redamulet.lua"/> data\creaturescripts\scripts\redamulet.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) local ID_ITEM = Id do amuleto if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == ID_ITEM) and (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then doCreateItem(cid, ID MARIJUANA, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor 22 minutos atrás, Joaovettor disse: Segue os passos. data\creaturescripts\scripts\login.lua registerCreatureEvent(cid, "redSkullAmulet") data\creaturescripts\creaturescripts.xml <event type="death" name="redSkullAmulet" event="script" value="redamulet.lua"/> data\creaturescripts\scripts\redamulet.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) local ID_ITEM = Id do amuleto if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == ID_ITEM) and (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then doCreateItem(cid, ID MARIJUANA, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end Opa blz? porque o amulet?
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Script é de amuleto, só funciona com amuleto xD(Também pode ser rings)
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Joaovettor disse: Script é de amuleto, só funciona com amuleto xD(Também pode ser rings) me explique melhor por favor pq a unica coisa que quero é q quando o player nao tiver bless ele perde bp iten etc... e red perde tudo black ... normal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.