Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Ola boa noite , alguem poderia me ajudar uma forma de bloquear para player não tacar runas em player pelo battle e tambem se possivel bloquear uns oufits para não aparecer na lista de character... somente por quest.... utilizo OTX 7.72 Obrigado e boa noite o/
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos O das runas eu não sei, mas o de outfit nem precisa de source, só editar o outfits.xml, vê o id da outfit q vc quer colocar por quest e fazer uma action q ao clicar no bau, o player recebe X outfit GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Autor @Sekk ja tentei assim .. não vai .. tanto que se eu apagar tudo o outfit.xml nao vai mudar nada.. vai ter os outfits do mesmo jeito .. posso deletar o arquivo que vai continuar.. ele nao esta valendo para nada... eu acredito que seja na source a forma de bloquear o outfit pra não aparecer...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.