Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Olá, boa tarde! Bom, estou com 1 script aqui de xenobot, mas quando eu configuro qualquer coisa nele, o script bloquea. Ai, depois quando tento executa-lo no xenobot, aparece uma mensagem de erro fake falando que algo está errado. Mas acontece que não tem nada de errado, o script apénas se auto-bloquea. Por gentileza amigos, tem como eu desbloquear esse script? Dou rep+++
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 21, 2017 8 anos Mande o Script por privado ou poste aqui para resolver. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.