Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Bom essa função serve para seguir determinado monstro. Exemplo: (você irá seguir á criatura com nome de Tibiaking) doPlayerFollowCreature(cid,getCreatureName("Tibiaking") Vá em luascript.cpp e procure por: lua_register (m_luaState, "doPlayerSetPartner", LuaInterface :: luaDoPlayerSetPartner); embaixo da linha acima coloque: // doPlayerFollowCreature (cid) Lua_register (m_luaState, "doPlayerFollowCreature", LuaInterface :: luaDoPlayerFollowCreature); no mesmo arquivo procure por: int32_t LuaInterface :: luaDoPlayerSetPartner (lua_State * L) após á linha acima coloque embaixo: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerFollowCreature(lua_State* L) { //doPlayerFollowCreature(cid, target) ScriptEnviroment* env = getEnv(); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if(!creature) { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); if(!player) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } g_game.playerFollowCreature(player->getID(), creature->getID()); lua_pushboolean(L, true); return 1; } depois disso vá em luascript.h e procure por: static int32_t luaDoPlayerSetPartner(lua_State* L); e por fim embaixo da linha acima coloque: static int32_t luaDoPlayerFollowCreature(lua_State* L); Créditos Syntax (Por desenvolver e postar em outro fórum) Eu (Por trazer ao fórum) Editado Janeiro 24, 2017 8 anos por RathBR (veja o histórico de edições) Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos @Tópico aprovado! Lembre-se sempre de informa a versão do código. Haha! O Syntax disse que testou na versão 0.4, e que ocorreu bem, mas dependendo da rev possa ser que gere um erro devido a escrita do código, nada que uma ou duas alterações no código não resolva. HHehe! xD
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Autor 15 minutos atrás, KotZletY disse: @Tópico aprovado! Lembre-se sempre de informa a versão do código. Haha! O Syntax disse que testou na versão 0.4, e que ocorreu bem, mas dependendo da rev possa ser que gere um erro devido a escrita do código, nada que uma ou duas alterações no código não resolva. HHehe! xD Sim eu não curto muito isso de pegar códigos de outros fóruns e trazer ao tk, porém vejo como algo necessário, em breve irei trazer códigos próprios só preciso de tempo para escrever, vamos ver se á minha dedicação vai ser o suficiente pra conseguir uma vaga de estagiário Obrigado por Aprovar Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.