Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Ola, este é meu primeiro tópico, preciso de uma ajuda URGENTEMENTE, vou citar o problema: O site do server esta online tudo ok, porem na hora de add new ticker ele nao aparece o botao e pelo link /index.php?subtopic=latestnews&action=newticker&id= ele da um erro de "You can't add empty ticker." Necessito de ajuda urgentemente, espero que alguem me ajude, se precisar postar algo eu posto, lembrando que não aparece o botão new ticker somente o botao new news que funciona perfeitamente dai. Obrigado!
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos @Tópico movido para área correta, mas atenção da próxima vez! You can't add empty ticker = Você não pode postar um Ticker vazio. Está preenchendo todos os campos corretamente antes de postar ?
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Autor Amigo obrigado por mover para arrea correta, eu sei o que significa a mensagem mas nao tem aquele botao de "add new ticker" ele ta na pagina dos buttons tudo ok, no entanto nao acho ele ai nao da pra add nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.