Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá boa noite a todos os membros do Tibia King, ja sou meio experiente no ramo de ot servers, mas por mais experiente que você seja não se aprende tudo, a minha duvida é o seguinte, possuo um ot server de naruto e eu queria radicalizar, eu queria saber se ha um jeito de quando o player escolher determinada vocação a mesma nascer na sua respectiva vila, ex: gaara iria nascer em suna, zabuza iria nascer em amegakure e assim por diante, essa é minha duvida, ficaria mais ou menos como se fosse no ot pokemon onde o player escolhe a cidade que quer nascer, se alguem pelo menos tiver uma dica ficarei grat

• Respostas 6
  • Visualizações 360
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não sei se dar para fazer isso por site (sou muito leigo), mas dar sim para ser por script, mas seria necessario nascer em x area e dps passar por um portal

Postado
  • Autor

isso, eu quero uma base de como fazer isso, tipo cada vocação vai nascer em sua vila como se fosse no proprio anime, ex: gaara em suna, zabuza em amegakure e assim por diante, não sei se é possivel fazer por alguma configuração que eu nao conheça ou se vai ser necessario criar algum script, e se for necessario a criação do script gostaria de uma base do script, agradecido

Postado
  • Autor

ele vai ser por site, e quando ele nasce, ele nasce no templo, todas as vocações nascem no mesmo lugar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo