Postado Janeiro 26, 2017 8 anos olá boa noite a todos os membros do Tibia King, ja sou meio experiente no ramo de ot servers, mas por mais experiente que você seja não se aprende tudo, a minha duvida é o seguinte, possuo um ot server de naruto e eu queria radicalizar, eu queria saber se ha um jeito de quando o player escolher determinada vocação a mesma nascer na sua respectiva vila, ex: gaara iria nascer em suna, zabuza iria nascer em amegakure e assim por diante, essa é minha duvida, ficaria mais ou menos como se fosse no ot pokemon onde o player escolhe a cidade que quer nascer, se alguem pelo menos tiver uma dica ficarei grat
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Mas você quer igual o otpokemon (entrando no portal pra escolher) ou quer que cada vocação nasça em determinado lugar? No meu servidor eu uso um NPC para o próprio player escolher Editado Janeiro 26, 2017 8 anos por Noob II (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor isso, eu quero uma base de como fazer isso, tipo cada vocação vai nascer em sua vila como se fosse no proprio anime, ex: gaara em suna, zabuza em amegakure e assim por diante, não sei se é possivel fazer por alguma configuração que eu nao conheça ou se vai ser necessario criar algum script, e se for necessario a criação do script gostaria de uma base do script, agradecido
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Só por script amigo! Seu servidor é por account manager? ou o site? e quando a o caracter loga pela primeira vez onde ele nasce?
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor ele vai ser por site, e quando ele nasce, ele nasce no templo, todas as vocações nascem no mesmo lugar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.