Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Cara, então eu não sei, é que uma vez eu criei 1 item com a mesma sprit só que com o id diferente, aí quando eu coloquei no npc ele não vendia e só consegui vender pelo sistema de alavnca.
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Noob II disse: Entranho, qual base usada? Não sei ao certo, acredito que deva ser PDA e to com a source @Noob II Se precisarem do script do npc ta ai Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Mark" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola caro cliente! Voce Quer Ver Minhas Ofertas? E Simples Digita {trade}!"/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/> <parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/> <parameter key="message_walkaway" value="How Rude!"/> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value="MasterBall,13258,1000;Saffari Ball,12617,40000;Love Balls,12971,50000;Ultra Ball,2392,12000;Fast Ball,2393,20000;Great Ball,2391,6000;Pokeball,2394,3000;Medicine,12349,5000;Full Restore,12343,3000;Revive,12344,1000;Hyper Potion,12345,900;Ultra Potion,12346,600;Small Potion,12347,250;Great Potion,12348,500;" /> <parameter key="shop_sellable" value="Pot of frash water,12288,4500;apple bite,12173,1000;bag of pollem,12153,2000;bat wing,12182,2500;bottle of poison,12165,100;crab claw,12207,3000;feather,12200,1000;fire essense,12162,100;fur,12181,2110;leaves,12155,1200;nail,12157,1850;pot of lava,12152,2500;pot of moss bug,12171,2000;sandbag,12177,2200;screw,12164,100;seed,12163,100;small stone,12337,80;squirtle hull,12158,3120;straw,10604,90;water gem,12161,90;water pendant,12170,2500;" /> </parameters> </npc>
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos 2 minutos atrás, matheus9712 disse: Não sei ao certo, acredito que deva ser PDA e to com a source @Noob II Queria saber a base que você baixou... Porque ela já veio com a master ball e não está vendendo, ai deve ser algum script proibindo a venda. Por isso queria baixar aqui para testar, pois testei em outro PDA e está normal
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Noob II disse: Queria saber a base que você baixou... Porque ela já veio com a master ball e não está vendendo, ai deve ser algum script proibindo a venda. Por isso queria baixar aqui para testar, pois testei em outro PDA e está normal não me lembro exatamente de onde baixei, mas deve ter sido daqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/233057-pda-pokemon-dash-advanced-open-source-2015/
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Olha eu nunca baixei OTSERVER de pokemon mas.. quando deu esse erro comigo a solução foi deixar o script default.lua no nomedonpc.xml ai adicionei os seguintes parametros ao NOMEDONPC.XML Citar <parameter key="shop_buyable" value="nome,8888,9999;"/> vermelho = nome do item. verde = id do item. amarelo = valor do item. olhe o exemplo de como ficou: Citar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Guerreira Soya" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" skull="green"> <health now="150" max="150"/> <look type="139" head="132" body="79" legs="97" feet="132" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu sou vendedora de armamentos para Knight's. Tambem compro Espada, Tacos, Machados, Capacetes, Botas, Calcas, Escudos e Armaduras, fale {trade} e me venda se tiver algo."/> <parameter key="shop_buyable" value="bright sword,2407,9000;emerald sword,8930,100000;relic sword,7383,50000;wyvern fang,7408,5000;knight axe,2430,5000;beastslayer axe,3962,9000;ornamented axe,7411,50000;stonecutter axe,2431,100000;dragon hammer,2434,5000;skull staff,2436,9000;northern Star,7409,50000;thunder hammer,2421,100000;"/> </parameters> </npc> sim eu tirei o parametro sellable para que ele entenda melhor só com o buyable << se quiser o script do default.lua do meu otserver: Citar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onPlayerEndTrade(cid) npcHandler:onPlayerEndTrade(cid) end function onPlayerCloseChannel(cid) npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid) end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Janeiro 26, 2017 8 anos por Vagnerasdas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.