Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Vagnerasdas disse: Olha eu nunca baixei OTSERVER de pokemon mas.. quando deu esse erro comigo a solução foi deixar o script default.lua no nomedonpc.xml ai adicionei os seguintes parametros ao NOMEDONPC.XML vermelho = nome do item. verde = id do item. amarelo = valor do item. olhe o exemplo de como ficou: sim eu tirei o parametro sellable para que ele entenda melhor só com o buyable << se quiser o script do default.lua do meu otserver: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Mark" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola caro cliente! Voce Quer Ver Minhas Ofertas? E Simples Digita {trade}!"/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/> <parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/> <parameter key="message_walkaway" value="How Rude!"/> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value="porcariaBall,13258,1000;Saffari Ball,12617,40000;Love Balls,12971,50000;Ultra Ball,2392,12000;Fast Ball,2393,20000;Great Ball,2391,6000;Pokeball,2394,3000;Medicine,12349,5000;Full Restore,12343,3000;Revive,12344,1000;Hyper Potion,12345,900;Ultra Potion,12346,600;Small Potion,12347,250;Great Potion,12348,500;" /> <parameter key="shop_sellable" value="Pot of frash water,12288,4500;apple bite,12173,1000;bag of pollem,12153,2000;bat wing,12182,2500;bottle of poison,12165,100;crab claw,12207,3000;feather,12200,1000;fire essense,12162,100;fur,12181,2110;leaves,12155,1200;nail,12157,1850;pot of lava,12152,2500;pot of moss bug,12171,2000;sandbag,12177,2200;screw,12164,100;seed,12163,100;small stone,12337,80;squirtle hull,12158,3120;straw,10604,90;water gem,12161,90;water pendant,12170,2500;" /> </parameters> </npc> Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Assim ta o meu
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Vagnerasdas disse: Coloque os items em letra minuscula @Vagnerasdas mas mano, todos os outros itens estão vendendo normalmente '-'
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Você colocou o nome errado. MasterBall (tudo junto). Coloque igual no items.xml, tente Master Ball Edit -- Percebi que no items.xml vc colocou MasterBall também... Faço a menor ideia kk Cria um Npc e coloca para vender apenas esta masterball, só para testar. Caso não funcione por XML tente por LUA, adicionando: shopModule:addBuyableItem({'masterball'}, 13258, 1000, 'masterball') Editado Janeiro 26, 2017 8 anos por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Amigo eu procurei nesse servidor e nada, não vendia a ball nem com a boba kk unico modo que achei foi criar outro NPC para vende a master ball
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.