Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Vagnerasdas disse:

Olha eu nunca baixei OTSERVER de pokemon mas.. quando deu esse erro comigo a solução foi deixar o script default.lua no nomedonpc.xml 

 

ai adicionei os seguintes parametros ao NOMEDONPC.XML

 

 

vermelho = nome do item.

verde = id do item.

amarelo = valor do item.

 

olhe o exemplo de como ficou:

 

 

sim eu tirei o parametro sellable para que ele entenda melhor só com o buyable << 

se quiser o script do default.lua do meu otserver: 

 

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Mark" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola caro cliente! Voce Quer Ver Minhas Ofertas? E Simples Digita {trade}!"/>
<parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/>
<parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/>
<parameter key="message_walkaway" value="How Rude!"/>
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="shop_buyable" value="porcariaBall,13258,1000;Saffari Ball,12617,40000;Love Balls,12971,50000;Ultra Ball,2392,12000;Fast Ball,2393,20000;Great Ball,2391,6000;Pokeball,2394,3000;Medicine,12349,5000;Full Restore,12343,3000;Revive,12344,1000;Hyper Potion,12345,900;Ultra Potion,12346,600;Small Potion,12347,250;Great Potion,12348,500;" />
<parameter key="shop_sellable" value="Pot of frash water,12288,4500;apple bite,12173,1000;bag of pollem,12153,2000;bat wing,12182,2500;bottle of poison,12165,100;crab claw,12207,3000;feather,12200,1000;fire essense,12162,100;fur,12181,2110;leaves,12155,1200;nail,12157,1850;pot of lava,12152,2500;pot of moss bug,12171,2000;sandbag,12177,2200;screw,12164,100;seed,12163,100;small stone,12337,80;squirtle hull,12158,3120;straw,10604,90;water gem,12161,90;water pendant,12170,2500;" />
</parameters>
</npc>

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 

Assim ta o meu

  • Respostas 25
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Amigo olhe se a master ball no items.xml está assim:     <item id="2391" article="a" name="master ball">         <attribute key="weight" value="0" />         <attribute key="desc

Posted Images

Postado

Você colocou o nome errado. MasterBall (tudo junto).

 

Coloque igual no items.xml, tente Master Ball

 

 

Edit --

Percebi que no items.xml vc colocou MasterBall também...

 

Faço a menor ideia kk

 

Cria um Npc e coloca para vender apenas esta masterball, só para testar. Caso não funcione por XML tente por LUA, adicionando:

 

shopModule:addBuyableItem({'masterball'}, 13258, 1000, 'masterball')

 

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo